Fanfics Brasil - Septuagesimo Setimo Capitulo : Eu te amo. Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Septuagesimo Setimo Capitulo : Eu te amo.

18 visualizações Denunciar


 


- Fogo.. -  minha mãe disse fraca. 


 


Fogo estava vindo na nossa direção , tinhamos que correr , em menos de 5 segundos o fogo ja estaria em toda parte. 


 


- Corre ! - Dulce falou para mim. Começamos a correr desesperadamente , sentia o fogo batendo no meu calcanhar. Eu estava me queimando. - Vou controlar o fogo , só assim vocês vão ter uma chance ! - ela disse , enquanto nós ainda corriamos. - Vou ficar, vá ! - ela disse me olhando nos olhos. 


- Não vou te deixar aqui ! - disse irritado. 


- Você me prometeu que salvaria minha mãe , mas não vamos aguentar correr nessa velocidade por muito mais tempo.. Vamos morrer.. - ela disse triste. - Você deve sair daqui o mais rápido que puder. 


- Não vou te deixar morrer. - eu disse e a mesma parou de andar e começou a lançar gelo ao fogo , gele que rapidamente se derretia e apagava um pouco do fogo. 


- Christopher , você prometeu , vou ficar bem. - ela disse. 


 


Não podia deixa-la . Morreria junto. 


 


- Não vou ! - falei. 


- Se você ficar , minha mãe vai morrer.. - ela disse , eu tinha prometido e não poderia descumprir uma promessa , nunca tinha feito isso. 


- Mas.. - tentei faze-la mudar de ideia, mas ela rapidamente deixou só uma mão fazer o trabalho de segurar o fogo , segurou meu queixo e me beijou. 


 


Um beijo doce , tão doce e intenso. Poderia ser nosso ultimo beijo , um tipo de tristeza me invadiu. Ela se separou rápido e tirou a mão do meu rosto, posicionando ao lado da outra mão , continuando o trabalho. 


 


- Nao vou aguentar por muito tempo.. vá ! Faça meu esforço valer a pena. - ela disse forte. - Por favor , não posso ve-lo morrer , eu te amo ! - ela disse desesperada. 


 


Ela me ama de verdade. Arrependimento era o que eu sentia e se realmente ela tinha se apaixonado por mim , enquanto me usava ? Não tinha tempo para pensar. 


 


- Me desculpa por tudo ! - disse voltando a correr e a deixando para atrás. - Eu nuna disse isso para ninguém mas.. eu te amo ! - gritei e depois virei a esquerda não a vendo mais. 


 


Deixei uma lágrima cair. Precisava acreditar , tudo ia ficar bem. Corri e corri o mais rápido que pude e cheguei a saida. Vi os capangas e o exercito de longe , apertando uma grande arma que soltava fogo , a arma que mataria Dulce . Antes que eles me vissem fui embora , subindo as mesmas escadas com luzes amareladas e encontrando no topo . 


 


Anahi , Roberta, Poncho , Rachel e Christian. Entreguei Blanca para o Poncho. 


 


- Preciso voltar.. Preciso salva-la ! - disse deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 


- O que esta acontecendo ? - Anahi disse histerica. 


- A Dulce vai morrer e eu.. preciso ajuda-la ! - disse gaguejando , mas antes que descesse . 


 


`` Eles estão ali ! Corra ! Peguem eles ! Matem-nos ! `` Ouvimos o chefe de guerra gritando , não demorou muito para perceber que tinham nos visto. 


 


- Precisamos ir Christopher.. Vamos todos morrer. - Poncho disse e eu olhei o estado deles. 


- Ok , vamos. - falei e saimos correndo . 


 


Corremos para o carro , entrei no banco da frente e arranquei com o carro. Olhei pelo retrovisor. 


 


- Estão nos seguindo. - falei. - Poncho pega o volante. - disse enquanto sacava uma arma do cinto e colocava metade do meu corpo para fora da janela. 


 


Tiros e mais tiros. Consegui acertar na roda de alguns carros e consegui matar o piloto de outros , com algumas curvas para ali e para lá , os despistamos. Logo estariamos em casa. 


 


POV Dulce. 


 


Fogo vinha na nossa direção , um fogo ardente. Tinhamos que correr , voltar por onde viemos e torcer para que nao estivesse vindo fogo daquele lado também. Gritei para que corressemos e corremos o mais rápido que pudemos , porém em poucos segundos o fogo já batia no nosso calcanhar. Eu precisava parar esse fogo e dar uma chace para Ucker se salvar , ou melhor Ucker salvar minha mãe. Decidi que tinha que parar , mas antes precisava falar isso para Ucker. Tentei e começamos a discutir , enquanto corriamos , quando eu finalmente parei , estiquei minhas mão para frente e comecei a criar gelo , uma barreira que rapidamente se derretia e que eu tinha que ficar recriando.  Tentei convencer o Ucker , mas ele não queria me deixar de jeito nenhum. Porém já havia tomado minha decisão. 


O beijei . Um beijo tão intenso , tão doce e tão.. cheio de emoção , o nosso ultimo beijo , nunca pensei que meu ultimo beijo com Christopher seria naquelas circuntancias , mas eu precisava daquele beijo . Me separei rápido e voltei ao trabalho.  Disse que o amava e ele acabou concordando em ir . Ele saiu correndo e quando ele já estava longe ele gritou . 


 


- Me desculpa por tudo ! Eu nunca disse isso para ninguém ,mas.. eu te amo ! - sorri , sorri para o fogo . 


 


Deixei uma lagrima cair , ao menos morreria sabendo , que apesar de tudo , nosso amor tinha sido real . Um tempo se passou e eu estava cada vez mais fraca , mas precisava aguentar mais um pouco e depois de uns 10 minutos , mais um pouco e escutei gritos e desmaiei. 


 


POV Ucker. 


 


~ 30 minutos depois de chegar em casa. 


 


Eu tinha acabado de tomar banho , estava deitado , olhando para o nada. Pensando naquele cabelo ruivo , naquela boca doce e no corpo que aquela pirralha possuia. Lembrei de como haviamos nos conhecido e como eu sempre tinha sido um idiota. Mesmo assim ela me amou. Lembrei dos primeiros sintomas da minha paixão por ela e finalmente da nossa briga e de toda mentira que tudo aquilo tinha sido.  Eu podia estar chorando feito um bebê e morrendo de dor , por saber que nunca mais a veria . Mas apesar de tudo , ela tinha mentido e a que se faz , a que se paga. Só não queria que ela pagasse morrendo. Suspirei , limpando as lágrimas. Queria morrer. Como tinha sido fraco , devia ter puxado ela pelos cabelos e morrer junto a ela. Eu devia.. Minha mente estava tão confusa. 


Minha cabeça latejava de dor e eu abri a gaveta para ver se achava um comprimido , ao em vez disso achei uma folha de papel com uma rosa em cima. Dulce. Agora poderia ler o que ela tinha escrito naquele folha, eu queria saber .


Peguei a folha e fechei a gaveta. Me sentei na cama e quando eu ia ler... 


 


- Christopher ! - Any e Poncho entraram gritando e correndo no meu quarto. - Talvez não seja a melhor hora para lhe contar isso , mas... Nosso computador finalmente conseguiu acabar de fazer a pesquisa e descobrimos que.. 


 


 


---------------------------------------


 


Obg pelos comentários lindas. Bom.. esse capitulo é meio , enfim. 


 


lolarbd:  Muito mesmo.. Postado lolita :DD 


rayane_reis_s2_s2:  Postado amoree :DD 


Laryssa Lacerda : Tb estou com sdds *--*  Ele queria proteger a Dul , mas o Ucker nunca descumpriu nenhuma promessa.. é uma coisa dele rs  Postado princesa :DD


Cassia Gabriele :  A mãe da Dulce não morreu ! Postado flor :DD


 


Comentem muitooo <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Calma ! - disse limpando as lagrimas que insistiam em descer.  - Ai Ucker.. - Any me olhou nos olhos. - Também estou triste, mas .. - Esta triste ?! - disse revoltado. - A Dulce pode ter acabado de morrer e você só ta triste ! Sabe o que eu to sentindo? - disse com raiva.  - Calma brother.. - Poncho tentou me acalmar. - A Dulce vai sobreviv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais