Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .
- Isso é pra você nunca mais tentar sair ! - Ninel disse rindo da minha dor e das lagrimas que escorriam pelo meu rosto.
Eu não queria chorar , mas a dor era muito intensa e quando eu achei que não podia piorar Maite acertou a barra de ferro na minha costela . Parei de respirar , eu não conseguia respirar. Comecei a ficar vermelha e a me debater tentando respirar, Maite parou de me bater.
- Você é retarda ! - Ninel empurrou Belinda. - Você deve ter quebrado a costela dela . - Ninel negou com a cabeça e ficou me observando.
Enquanto eu voltava a chorar e me debatia compulsivamente , isso sem duvidas era o meu pior pesadelo , mas se tornaria pior se eu falasse onde Christopher estava e perdesse meus amigos. Ninel colocou uma mascara de ar na minha boca e eu voltei a respirar com muita dificuldade , cada vez que eu puxava o ar sentia uma fisgada no abdomen ou melhor em todo corpo.
- Só quero que você respire , quanto a sua costela e seu corpinho , nao vou fazer nada .. Quero ver quanto tempo você vai aguentar sem um analgésico ou faixas para ajudar na cicatrização da sua costela. - ela gargalhou.
Ela desamarrou as cordas que envolviam meus braços e pernas , infelizmente eu não conseguia me mexer e ela sabia muito bem disso.
A raiva crescia dentro do meu peito , a vontade de chorar me perseguia . Ela deu de costas para mim e saiu puxando Maite e Fernando. Desabei , chorando , eu precisava parar de chorar , isso estava doendo. Eu não podia dizer onde estavam meus amigos.
Se eu tentasse escapar Maite me bateria com o ferro novamente e eu não queria voltar a ter essa experiência. Olhei para o lado e vi no fundo da sala , atrás de uma mesa cheia de tubos de ensaio , um porta trecos e lá estavam minhas roupas , calça , casaco , blusa , sapatos , mas minhas armas não estavam lá . Fechei os olhos com raiva, mas depois parei para pensar. Mesmo que minhas armas tivessem aqui , eu ia pega-las e quando Ninel chegasse ia mata-la ? Seria impossível . Depois as coisas iam ficar muito piores para mim.
Eu ia matar Ninel , Fernando e todos que faziam parte disso, mas primeiro tinha que me recuperar do espancamento e montar um plano. Controlei minha respiração. Eu precisava de ajuda e não existia ninguém que poderia me ajudar , olhei para baixo , minhas pernas estavam roxas e sangravam. Precisava de um milagre. Comecei a orar descontroladamente enquanto algumas lagrimas voltavam a cair . Até que eu lembrei . Havia um mini celular que era só apertar um botão e já ligava para todos da equipe que Any tinha botado na gola da camisa de cada um do grupo , caso perdêssemos o celular durante a luta. Precisava ligar para o grupo e pedir ajuda para formar um plano e proibi-los de virem me resgatar , já que a missão falharia ,todo meu esforço para não falar onde estavam ia ser desperdiçado e eles morreriam.
Juntei minhas forças e tentei me levantar , não conseguia a dor que eu sentia não deixava. Me joguei da cama e cai no chão . Eu sentia que estava morrendo , nunca havia me sentido assim antes . Fui me arrastando até o porta trecos e preciso dizer que isso demorou um tempo , já que a sala era realmente grande. Quando cheguei lá , puxei minha blusa e ela caiu no chão . Apertei o botão e torci para que funcionasse.
POV Ucker.
Eu estava desenhando a planta do local e o meu desenho logo seria escaneado e no computador poderiamos montar o plano. Enquanto isso Any estava na cozinha fazendo o almoço junto com Christian. Blanca estava deitada no sofá , falando o que já tinha visto e me ajudando a fazer o desenho. Roberta estava vendo desenho na TV e Poncho estava quieto e pensativo.
Meu celular começou a tocar. Que estranho , ninguém havia esse numero , já que eu usava esse celular nas missões e só o pessoal do grupo tinha esse numero. Olhei ao redor e vi que ninguém estava com o celular. Seria a Dulce ? Atendi rapidamente a ligação.
- Alô.. – escutei uma voz fraca da outra linha . Era impossível não reconhecer aquela voz , meus olhos se encheram de lágrimas.
- Dulce.. – disse com a voz chorosa e todos olharam para mim. – Esta tudo bem com você? – disse começando a chorar. – O que aconteceu com você depois que eu te deixei ? Por favor me diga que eles não te machucaram. – falei rapidamente.
- Chris, você ta chorando ? – ela perguntou com a voz ainda fraca.
- Isso não importa ! Me responda. – disse , no momento todos estavam em volta de mim querendo entender o que estava acontecendo.
Botei no viva voz.
- Preciso da ajuda de vocês , para montar um plano.. – ela falou. – Não tenho muito tempo para falar , estou presa no laboratório. Não consigo andar e tudo esta trancado , estou sem armas. – ela disse.
- Dulce ! – disse com medo. – Por que você não consegue andar?
- Não importa.. – ela disse com a voz chorosa. – Ainda tenho pernas , mas não consigo respirar direito. – ela falou.
Não estava entendendo nada.
- O que eles fizeram com você ? – disse com raiva.
- Só me ajude a montar um plano.. – ela quis mudar de assunto.
- María ! – Anahi disse. – Já arrumamos um plano , amanha pela noite invadiremos.
- Não ! Não façam isso , preciso sair daqui sozinha , eles vão mata-los se botarem o pé aqui .
- Morreremos tentando te salvar. – eu falei.
- Mas eu estou quase morrendo para protege-los , então por favor , não joguem todo o meu esforço no lixo. – ela disse alterada. – Acabei de descobrir que meu pai ou melhor Fernando faz parte de tudo isso , ele me fez desmaiar.. – escutei ela falando com a voz tremida e escutei os soluços do outro lado da linha , ela estava chorando compulsivamente. – Eles me espancaram com uma barra de ferro. – ela falou com uma voz quase inaudível.
- Eles fizeram o que ? – eu gritei.
A raiva me consumia.
- Dulce , vamos te buscar amanha de qualquer jeito , isso não vai ficar assim. – avisei com raiva.
- Por favor não venham.. – ela implorou. – Droga ! Preciso desligar.- e ela desligou.
Coloquei a mão no rosto , soquei o ar.
- Eu vou mata-los ! Eles vao matar a Dulce , precisamos invadir hoje – falei.
- Christopher , ela pediu para que não fossemos. – Poncho disse.
- Foda-se o que ela acha , ela nunca mandou em mim e não vai ser agora que vai mandar.- disse.
- Christopher , vamos invadir amanha , não estávamos preparados para invadir hoje , você quer morrer e quer que Dulce morra como consequência ? – Anahi disse histérica.
- Ok.. – disse vencido. – Precisamos fazer o melhor plano do mundo. – todos concordaram com a cabeça e eu voltei a desenhar o mapa.
Assim a tarde se passou e logo a noite chegou. Já tínhamos montado metade do plano , mas havia muita coisa que tínhamos que pensar. Dulce disse que estava presa no laboratório e não fazíamos ideia de onde era , estávamos esperando Blanca lembrar de alguma coisa.
--------------------------------------------------
jucinairaespozani: Dul é muita forte e ela nao vai contar ! Só que ela vai sofrer um pouco por isso.. Postado lindona :DD
mayumivondy: É um horror mesmo , os pais biologicos e o pai adotivo , só faltava a Blanca fazer parte do plano também.. Agora ela não consegue andar mesmo.Tomara que Christopher consiga salvar a Dulce no próximo cap ! Postado gatona :DD
isa11: Ihh quando ela se recuperar e sair dali , todos estao muito ferrados ! Ela só ta guardando a raiva. Postado Isa :DD
lolarbd: Coitada msm :/ Postado Lolita :DD
Brenda Devonne Uckermann : Nem da pra eu ir com calma , as coisas vao ser muito intensas a partir de agora. Postado gatinha :DD
Flavia Danyelle : Ah entendi haha Que bom que voce comentou entao *--* Fico muito feliz ! Postado linda :DD
Obg pelos comentarios ! Meninas vcs nao perdem por esperar , muitas surpresas estao por vir !
Comentem muito <3
Autor(a): dudasouzavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não aguento mais organizar esse plano.. - joguei as mãos para cima cansado. - Blanca tente lembrar de algo até amanha por favor. - pedi suplicante. - Vou fazer de tudo para lembrar Christopher.. - Estou morto de fome. - Christian disse. - Somos dois ! - Poncho concordou. - Podemos pedir pizza ? - Any perguntou pegando o celu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 457
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25
Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final
-
pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58
Ir cadê vc??
-
robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11
eeeeiii cada vc?
-
pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26
mds cade vc muie ? necessito dessa fic
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42
Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito
-
Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24
Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.
-
Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00
Nova leitora !! Continua !!
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38
leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo
-
rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04
posta.posta.posta
-
rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43
Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.