Fanfics Brasil - Octogésimo Terceiro Capitulo : Minha ruiva. Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Octogésimo Terceiro Capitulo : Minha ruiva.

768 visualizações Denunciar


- Não aguento mais organizar esse plano.. - joguei as mãos para cima cansado. - Blanca tente lembrar de algo até amanha por favor. - pedi suplicante. 


- Vou fazer de tudo para lembrar Christopher.. 


- Estou morto de fome. - Christian disse. 


- Somos dois ! - Poncho concordou. 


- Podemos pedir pizza ? - Any perguntou pegando o celular e começando a discar. 


- Ebaaaa pizza ! - Roberta começou a pular no sofá . - Tia Any , você pode pedir uma doce de chocolate também ? - ela perguntou parecendo um anjinho. - Amo doce ! - ela deu uma risada gostosa e foi impossivel eu não lembrar da minha ruiva , minha pequena , minha pirralha.


 


Sorri triste e me estiquei até o outro sofá , onde Roberta estava , a puxando e a abraçando forte. 


 


- Claro lindinha ! Tenho certeza que se outra pessoinha estivesse aqui teriamos que pedir pizza doce mesmo. - Roberta sorriu feliz e eu a soltei. 


 


Me levantei do sofá. Não conseguia parar de pensar em Dulce um minuto , qualquer coisa me fazia lembrar de seu jeito , nossas brigas , meus erros , nosso amor. Botei a mão no rosto tentando parar de pensar nela . A cada minuto eu sonhava mais acordado. Senti braços pequenos e finos me envolvendo , Anahi. 


 


- Christopher.. você esta bem ? - ela perguntou preocupada. 


 


Neguei com a cabeça . As coisas pioravam quando alguém me perguntava se eu estava bem , eu sentia o choro preso na minha gargante e lembranças me invadindo ainda mais. Deus como eu estava sofrendo.. Como poderia imaginar que eu alguém poderia me fazer mais sofrer do que Marian ? 


 


- Ahh Any, me sinto tão culpado , me sinto um monstro , um imbecil ! - disse com raiva. 


- Você é um imbecil mesmo , mas não é um monstro, você é o que mais esta empenhado em salvar Dulce aqui , você é o que esta mais preocupado e o unico que fica quase chorando toda hora que nem uma mulherzinha ! - ela brincou e eu ri. - É amigo , essa ruiva esta mesmo com o seu coração nas mãos. 


- Pois é.. - concordei. - Por isso preciso salva-la . Ela não pode morrer , se não meu coração vai morrer junto.. - disse e depois me virei para Any e percebi que uma lagrima escorria do seu rosto , a abracei forte. - Obrigada por estar comigo e me ajudar ! - ela me abraçou mais apertado e quando percebi , todos estavam ao nosso redor nos abraçando. 


 


A única pessoa que faltava era a..ah.. nem preciso dizer quem é !


 


Nos separamos depois de muito muito tempo abraçados.. Any ligou para a pizzaria e em poucos minutos a pizza chegou.


 


POV Dulce.


 


Desliguei o telefone rápido , havia escutado um barulho de porta abrindo ,olhei para atrás assustada. Graças a Deus era a Pilar.


 


- Dulce María ! O que esta fazendo ai ? – ela correu até mim . – Oh Meu Deus .. sua roupa é puro sangue, o que fizeram com você? – ela me ajudou a levantar e me guiou até a cama e depois de me ajeitar lá , me olhou nos olhos . – Hein ?


- Pilar.. – disse fraca. – Eu não sinto minhas pernas.. Mal consigo respirar, minha costela esta quebrada , me bateram com uma barra de ferro . – quando eu disse isso a mesma arregalou os olhos.


- Alguém te deu um analgésico.. Olha que pergunta ! Vou buscar um no meu quarto e venho te trazer , quando a sua costela , não posso fazer nada , porque se não vão perceber e nós duas estamos mortas. – ela disse.- Mas antes, como esta minha filha?


 


Sorri amarelo. Pilar não merecia uma filha ridícula como aquela.


 


- Esta bem , ela não se machucou muito na invasão de ontem. – eu disse e ela sorriu feliz.


- Muito obrigada por cuidar dela, Dulce. – Pilar sorriu. – Vou trazer seu remédio , já vol.. – Ninel a interrompeu.


- O que esta fazendo aqui Pilar ? – a mesma disse com raiva e Pilar me deu um tapa na cara.


- Isso é por você matar a minha filha ! – ela disse fingindo que estava com raiva , depois ela se virou para Ninel e ficou de costas para mim. – Acabe com ela capitã ! – ela disse e depois saiu da sala.


 


Eu estava com vontade de rir , Pilar era uma grande atriz. Mas se eu risse ia acabar chorando pela dor que ia sentir.


 


- Parece que você tem mais inimigos do que amigos , María. – Ninel riu. – Como esta se sentindo ? – ela disse sarcástica.


- Me sentindo ótima . –disse irônica.


- Pobrezinha.. Não queria fazer isso , mas você não quer entregar seus amigos e sua mãezinha..- Ninel falou.


- Por que quer tanto captura-los ? – eu perguntei .


- Primeiro Christopher Uckermann é o melhor agente de toda a C.I.A e mesmo ele não tendo poderes , poderia de alguma maneira nos vencer , segundo aquela equipe é a melhor da C.I.A e terceiro se eu os matar , você simplesmente não vai ter mais forças para lutar. – ela sorriu.


- Por isso que nunca vou dizer onde eles estão. – disse .


- Vamos ver. – Ninel me desafiou. – Tenho muito o que fazer, adeus. – ela disse virando de costas para mim e depois indo embora.


 


Respirei fundo. Eu avisei para eles não virem me salvar e eu espero que eles não venham. Se eles viessem tudo estava perdido , Ninel sabia muito bem meus pontos fracos.


Estava mais aliviada por saber que tinha uma pessoa do meu lado nesse inferno e ela traria um remédio para aliviar minha dor.


Relembrei a conversa que havia tido há poucos minutos pelo celular com Christopher , ela tinha chorado. Será que estava realmente tão preocupado comigo ?! Como será que estava a Roberta ? E a Any , o Chris e o Poncho ? Como estaria minha mãe.


Tinha convivido com aquela equipe durante muitos dias e uma saudade tomava conta do meu coração , o pior era saber que talvez eu nunca mais poderia ve-los e curar minha saudade. Que talvez eu morresse ou eles morressem na guerra que seguiria por todo mundo.


Ainda não havia parado para pensar que tínhamos falhado e que agora era só questão de dias , para Ninel dominar o mundo.


Suspirei, ao menos tinha vivido um grande amor , mesmo ele não dando certo , ao menos tinha conhecido pessoas tão boas que se tornaram meus melhores amigos.


Se eu morresse agora , morreria feliz e sem arrependimentos. Mas se tivesse um desejo antes de morrer , desejaria que só ao menos uma vez pudesse sentir o lábios firmes de Ucker colados aos meus. 


 


 


-------------------------------------------


 


Obg pelos comentários minhas lindas ! Eu estava pensando , nossa que caps horriveis que estou fazendo , minhas leitoras devem achar que eu sou muito má ! Porém depois de ler os comentarios das senhoritas , nao penso mais nada kkkkkkk


 


lolarbd: Fique calma ! Desculpe não postar mais nenhum ontem , só deu pra postar agr ! Postado Lolita :DD


isa11: Ta mesmo kk Fico mega agitada quando escrevo esses caps ! Pode deixar que isso vai acontecer ! Postado Isa :DD


kamyla_vondy: A Dul esta sofrendo mesmo ): Ta ai , mais um , postado lindona :DD


Brenda Devonne Uckermann : Calmee mulheer kkk Postado gatinha :DD


Daiane Muniz : Não morraaaa , fique comigo kkkkk Postado gata :DD



Comentem muitoo <3 


Adoro vocês !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspirei tristemente , depois fechei os olhos tentando não pensar e tentando esquecer a dor que estava sentindo , tanto emocionalmente quanto fisicamente.  Pensei , o que as pessoas que mais amo estariam fazendo agora ? Esperava que eles estivessem rindo , sentindo minha falta , mas tentando não se meter mais com esse plano. Infelizmente sabia que eles dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais