Fanfics Brasil - Octogésimo Quarto Capitulo : Angelique e Alexandra! Apaixonado por uma mutante . (Vondy)

Fanfic: Apaixonado por uma mutante . (Vondy) | Tema: Vondy , romance e um pouco de ficção .


Capítulo: Octogésimo Quarto Capitulo : Angelique e Alexandra!

15 visualizações Denunciar


Suspirei tristemente , depois fechei os olhos tentando não pensar e tentando esquecer a dor que estava sentindo , tanto emocionalmente quanto fisicamente.  Pensei , o que as pessoas que mais amo estariam fazendo agora ? Esperava que eles estivessem rindo , sentindo minha falta , mas tentando não se meter mais com esse plano. Infelizmente sabia que eles deviam estar querendo se envolver até o pescoço , sorri lembrando de cada um , parei de pensar nisso quando percebi que nesse momento tinha que pensar em mim . O que faria? Como escaparia ? No minimo precisava de muletas para andar , nunca consegueria correr. Será que Pilar me ajudaria ?! Ri com esse pensamento , ela poderia ter me ajudado , mas era por gratidão por ter protegido a sua filha , mas arriscar a vida para me salvar ?


Fui despertada dos meus pensamentos por uma voz grave e próxima a mim . Abri os olhos rapidamente assustada. Era Martin , meu pai biológico. Ele esava sério e seus olhos ilegíveis. 


Ele percorreu a minha perna com a ponta dos dedos , até chegar a minha costela , aonde ele pressionou com o polegar , reclamei da dor.  Ele sorriu , essa gente era maluca. 


 


- Vejo que não quis dizer aonde seus amigos estavam.. Você sempre foi atrevida. Esta mesmo disposta a receber todas as consequencias ? - o ignorei. - Vai me ignorar , querida ? - continuei o ignorando. 


- Não vou responder o obvio, você não ve como estou , esse segredo vai morrer comigo se for preciso . - fiz uma pausa e depois de uma risada debochada continuei. - Aliás , vocês não vão me matar e aconselho vocês a pararem de me machucar assim , já que precisam de mim para a guerra. - falei corajosamente. 


 


Ele levantou a sobrancelha.


 


- Prefiro não perguntar como sabe disso.. – ele riu. – Não vamos mais te machucar , preciso de você para fazer alguns experimentos. – ele sorriu malicioso . – Vamos começar ? – ele perguntou , botando um pano na minha boca , me fazendo ficar tonta e grogue. – Quero que você assista o que vou fazer com você , só não quero que você grite ou faça qualquer reclamação de dor. – ele sorriu malicioso.


 


Engoli seco.


 


POV Ucker.


 


A noite já tinha passado e a madrugada acabara de se iniciar , todos dormiam profundamente. Eu estava sem sono , na varando do apartamento , olhando as estrelas e a lua. Como gostaria de beijar a Dulce e implorar pelo seu perdão , de aperta-la entre meus braços e nunca mais a soltar. De dar todos os chocolates possíveis para ela , eu queria dar tudo pra ela.


Suspirei , amanha nessa mesma hora esperava estar no carro voltando com Dulce para casa nos meus braços. Torcia para que o plano desse certo. Dessa vez eu não a deixaria lá sozinha , morreria com ela e por ela se fosse preciso.


Comecei a sentir um aperto no coração maior do que sentia , como se algo de ruim estivesse acontecendo , entrei em casa e sentei no sofá atordoado. Eu esperava que estivesse errado. Isso só podia ser cansaço e estresse de um dia cheio de emoções. Deitei no sofá e tentei dormir , depois de um longo tempo acabei de fato adormecendo.


 


****


~Muitas horas depois.


 


5 de novembro -  7 p.m


 


O dia tinha sido desgastante , desde que eu acordara depois de uma noite mal dormida. Tinhamos preparado todo o plano e a chance dele falha era mínima. Estava confiante. Agora me arrumando para a missão com roupas cinzas e apetrechos diversos muito bem feitos.


Quando acabei de me arrumar fui para a sala, onde Blanca e Roberta estavam inquietas.


- Fiquem calmas , tudo vai dar certo ! – falei .


- E se não der? – Blanca perguntou preocupada.


- Any é a nossa protegida se acontecer qualquer coisa , Any voltará para cuidar de vocês. – expliquei e Blanca assentiu como se não houvesse escutado todo o plano diversas vezes.


 


5 minutos de passaram e finalmente todos estavam prontos e reunidos na sala , dessa vez o armamento era pesado , levava uma metralhadora nas costas , mais duas minis no cinto , bombas de gás , ferramentas , óculos de raio X e muitas outras coisas que nos ajudariam a encerrar essa missão.


Nos despedimos com um abraço forte daquela mulher magnifica e aquela menina que já tinha me apegado rapidamente. Descemos até o estacionamento de escadas , para ninguém nos ver com as armas que carregávamos. Pegamos o carro e saímos em disparada sem olhar para atrás.


Em poucos segundos chegamos ao local esperado , agora haviam guardas em frente a porta. Deixamos o carro na esquina , onde não poderia ser visto.


 


- Vamos fazer uma escalada , vamos chegar no esconderijo por cima. – eu falei e eles assentiram.


 


Apertamos o botão de nossos cintos e uma corda de ferro foi lançada para o alto do prédio , onde ficou presa e nós começamos a subir. Havia uns 5 prédios até o prédio onde ficava o esconderijo , teríamos que achar algum jeito de pular de um prédio para o outro.


Botei as mãos no joelho , enquanto as cabeças do plano pensavam.


 


- É teremos que tomar impulso e pular.. – Poncho disse , depois de uma longa avaliação .


 


Não hesitei , sai correndo e pulei .


 


- Rápido , não temos a noite inteira. – reclamei .


 


Enfim, cheguei ao prédio certo. O único problema era que estávamos no teto e o esconderijo era no subsolo. Olhei para baixo e vi os seguranças vasculhando a área.


Anahi tirou um batom da bolsa , bufei.


 


- Anahi Giovanna ! Isso é hora de passar.. – ela me cortou.


- Cale a boca Luis Alexander ! – ela disse sorrindo e apontando o batom para o teto. – Coordenadas ! –ela pediu olhando pro Poncho, o mesmo tirou um mini mapa do bolso.


- Um pouco mais para a esquerda e estaremos no centro do segundo andar. – ela falou .


 


Ela apertou o batom nas mãos e um um lazer saiu da ponta do batom , ela fez um movimento circular e um grande pedaço do teto desabafou na forma que ela tinha feito.


 


- Vamos apressadinho? – ela piscou e pulou no buraco.


 


Todos descemos pelo buraco , tentando não fazer muito barulho. Mas o que eu estava tentando fazer ? O teto tinha acabado de desabar. Descemos as escadas e fomos pro primeiro andar , não havia ninguém.


As vezes me surpreendia com a burrice de algumas pessoas tão inteligentes. Poncho discou a senha e a passagem subterrânea abriu. Dessa vez , ninguém ficaria para atrás.


 


POV Dulce.


 


Acordei , não conseguia mexer , meus braços , nem minhas pernas , sentia meu estomago arder como se estivesse em chamas. Me sentia em chamas. Abri os olhos com dificuldade, mal conseguia respirar. Pequenos flashs da madrugada que eu tinha passado passavam pela minha cabeça. Não fazia ideia do que ele tinha injetado em mim , mas sabia que doía mais do que tudo que tinham feito até agora. Lembro-me de urrar a cada novo liquido que ele colocava dentro de mim. Me fez beber e injetou com uma seringa coisas tão ruins que nunca pensei que existiriam. Eles tiraram pedaços da minha pele para examinar , tiraram mais sangue de mim , fios de cabelo e tudo o que podiam para me estudar. No fim , eu acabei desacordada.


Eu não podia mais suportar isso , eu não tinha nem como me suicidar. Até agora eu não tinha comido nada ou bebido ou tomado o remédio prometido por Pilar.Estava acabada , dormia mal e eu podia jurar que se eu não morresse agora , poderia sobreviver a tudo.  Meus pensamentos foram despertados por Ninel.


 


- Que horas são? – perguntei com a voz quase inaudível.


- Já são 6 p.m , você esta apagada a horas.- Ninel riu satisfeita. – Você não sabe quem eu acabei de achar ?


 


Meu coração parou , parei de respirar, senti meus olhos arderem.


 


- Tenho mais duas prisioneiras , elas são tão importantes para o Christopher.. – por um momento fiquei confusa. – Angelique e Alexandra estão aqui ! – ela gargalhou maliciosa. – Agora vai me dizer ou não onde eles estão ? Precisarei mata-las ?! 


 


---------------------------------------------


 


Meninas perdão pela demora ! Estou de fériaaaas ! E agora finalmente haverão mais caps e talvez uma maratona ! 


 


mayumivondy:  Acho que a Pilar não arriscaria a propria vida , mas quem sabe rs Ela realmente vai precisar de uma cadeira de rodas ): Postado lindona :DD


lolarbd: Postado gata :DD


Rayanne Matta : Sem problemas haha Fico muito feliz por estar amando *--* Postado flor :DD


Anna Vitória Zanella : Bem vinda !!!! Postado linda :DD Estou muito feliz por vc gostar tanto *--*


Flavia Danyelle : Muito obrigada *---* Postado Flavinha :DD


Jessica Mamede : Leitora Nova ? Bem vinda !!! Fico muito feliz por vc estar amando *00* Postado gatinha :DD


Daiane Muniz : Dulce esta mal mesmo ): Postado gatona :DD


Brenda Devonne Uckermann : Aguenta coração haha Postadoa amoree :DD


 


Gente estou muito muito muito feliz ! Acabei de ver que tenho 100 leitores que favoritaram a web , tirando minhas lindas do face ! Muito obrigada a todas ! As adoro


Comentem muito ! 


Muitas surpresas estao por vir !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu empalideci , senti tudo rodar e uma vontade grande de vomitar. Tentei respirar fundo , mas minha costela doia pelo esforço. Isso não poderia esta acontecendo. Tudo estava perdido.    - Esta blefando ! - disse com o melhor rosto falso de desafiadora. Eu não duvidava de Ninel , mas precisava de tempo , tempo para pensar.  - Como ousa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manu_amaral Postado em 23/01/2018 - 00:06:25

    Ainda estou esperando você, li essa fanfic e reli mais de 5 vezes, e nada, volta, necessito de um final

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 00:02:58

    Ir cadê vc??

  • robertapardoo Postado em 02/12/2015 - 21:51:11

    eeeeiii cada vc?

  • pollitavondy Postado em 29/07/2015 - 11:30:26

    mds cade vc muie ? necessito dessa fic

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2015 - 11:25:42

    Cadê você??? Posta mas por favor já sumiu muito

  • Milla Postado em 23/07/2015 - 17:06:24

    Oh meu deus você voltou bem eu não sou tão leitora nova assim por que eu lia desde o começo mais não comentava sei la por que eu não comentava, fiquei triste quando você sumiu ai eu sumi daqui também ai de repente eu acho a fic de novo pelo amor de deus continua logo to louca pra saber se o plano vai dar certo.

  • Kailanny_vondy Postado em 15/07/2015 - 19:31:00

    Nova leitora !! Continua !!

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 18:21:38

    leitora nova que bom que voltou já leio a um tempo mais não comentei porq pensei que tinha abandonado cntt amandooo

  • rayvondy Postado em 06/07/2015 - 10:53:04

    posta.posta.posta

  • rayvondy Postado em 04/07/2015 - 19:15:43

    Ainda bem viu dona Eduarda Sousa Alonso rum.Ja tava braba.kkkkk.Zoa.Duda.amo vc e sua fic.Volte com tudo viu? Bjs.To sempre aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais