Fanfic: A melhor amiga | Tema: Amizades, traições, verdades, amor, ilusão, mentiras e etc
Lice é uma garota bonita e com seus cabelos loiros destacavam seus olhos negros,ela mora em São Paulo até que após concluir seu ensino médio por suas notas serem altas acabou ganhando uma bolsa para estudar em Nova York,ela feliz então arrumou suas coisas e embarcou na sua nova vida, estava se formando em doutorado com disciplinas relacionadas com a vida.
Pedro, um garoto bem humorado,mandão e as vezes machista e metido o formava, conhece todos, gosta de festa e ri da vida,ele por ter pais ricos decidiram o matricular na faculdade de Ithaca ,contra sua vontade ele embarcou para Nova York.
Alana,morena e sonhadora, acredita em príncipes encantados e isso acaba tornando um defeito, ela também acabara de terminar o ensino médio e com a ajuda de sua irmã mais velha conseguiu se matricular na faculdade de Nova York,ela sofre por ter perdido sua mãe quando era criança, a coitada da Mel estava em sua casa quando sua casa pegou fogo,por um vazamento de Gás,logo em seguida seu pai foi embora e deixou suas filhas sozinhas, ele bebia e batia muito nelas até que se partiu para algum lugar de onde Alana e sua irmã Kettelen não sabem,Kettelen por ser a mais velha começou a trabalhar e segura as pontas de casa sozinha e agora as duas decidiram tentar a vida fora do Brasil.
Lice morava com seus pais e seu irmão de 12 anos, sempre foram amigáveis uns com os outros,quando Lice contou a sua família sobre a bolsa,todos ficaram triste mais sabia que isso seria melhor para a menina,e então a levou para o aeroporto se despedirem,quando a menina foi chorou já com saudade do colo de seus pais e então pensou em seu futuro.
Seu lugar ficou no assento numero 127ª e então chegou um garoto e se sentou ao seu lado,era Pedro e então ela o reconheceu:
-Pedro?
-Lice?
-Lembra de mim? Na 7ª serie?
-Sim claro.
E assim os dois começaram a conversar, Pedro foi o melhor amigo de Lice na sétima série e eles se separaram porque o garoto foi estudar numa escola de período integral,eles tinham uma relação muito boa,até que Lice começou a gostar dele sem ele saber,quando o viu dentro do Avião sentiu que seus sentimentos por ele ainda não tinham mudado e então foram para Nova York conversando.
Lice o perguntou para onde ele estava indo e ele respondeu que seu destino era uma faculdade e ela disse o mesmo só que o que os dois não sabiam era que ambos estavam matriculados na mesma faculdade.
Assim que o Avião pousou eles se separaram e Pedro prometeu encontrar com ela para conversarem mais sobre a vida.
Lice então começou a ver que Nova York era lindo e se encantou pela cidade,logo foi para a faculdade, LEAGUE CORNEEL UNIVERSITY,é o nome dado ao lugar que vai formar Lice.
Alana foi com sua irmã par ao aeroporto e então embarcaram também para Nova York, assim que chegaram tiraram bastante fotos e sorriram até que tomaram seus destinos.
Lice encantada com tudo que a faculdade podia lhe oferecer conheceu os corredores da universidade, e foi para seu quarto onde ficaria,seu quarto era de numero 321.
Pedro logo que chegou fez amizade com o time da escola e foi para seu quarto.
Alana recebeu um papel com o numero de seu quarto e assim procurou pelos corredores e assim achou seu quarto,quando abriu a porta viu um rosto conhecido de uma garota e logo se lembrou,era Lice sua melhor amiga do ensino Fundamental.
Autor(a): roodrigo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo