Fanfics Brasil - Eu compro o seu amor

Fanfic: Eu compro o seu amor


Capítulo: 1? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capítulo I




Era um belo dia de verão. Era sexta-feira, a redação estava quase toda fechada, Anahí acabou de digitar seu artigo sobre o papel da mulher na sociedade do século XXI e mandou para o editor chefe via email.


Depois de receber um email confirmando o a chegada do artigo saiu, teria um encontro em breve com seu noivo. Ela achava que ele a pediria em casamento naquela noite.


Estava tudo perfeito demais.


Ela entrou no Honda Civic com pressa, queria chegar em casa e se arrumar e ir encontrar o seu noivo no apart dele.


Anahí dirigiu com calma e chegou na sua casa, subiu as escadas e entrou no banho.


Estava exausta, precisava tirar a tensão de um dia de trabalho.


Depois de vestir um vestido preto que havia comprado especialmente para aquele momento, sorrii para si mesma no espelho.


Estava linda e com certeza aquele seria o seu dia.


Deu partida no carro e foi para o apartamento de Diego.


Ao chegar subiu pelo elevador, se olhou no espelho para ver se não tinha nada de errado com ela.


Não tinha.


Saindo do elevador, ela abriu a porta do apartamento, ela sabia que Diego nunca trancava a porta, entrando ela foi direto para o quarto dele. Assim que entrou viu ele deitado nu com uma mulher que também estava nua.


Ela não podia acreditar no que estava vendo, seu noivo deitado com uma vadia qualquer, isso não podia ser verdade.


Mais era, ela saiu correndo do quarto e caiu no chão quebrando o salto.


O barulho do salto quebrando fez Diego acordar, ele saiu da cama nu e viu Anahí caída no chão chorando sem parar.


-Anny!


Ele a tocou, mais ela afastou-se dele com força.


-Não toca em mim seu cretino!


-Eu posso explicar tudo!


-Que tava com uma vagabunda na sua cama!


-Não é nada disso!


-Então ela ficou numa na sua cama do nada.Foi isso?


-Foi...Não...


Anahí levantou-se do chão.


Diego pegou a aliança de casamento na mesa do bar e mostrou para Anahí.


-Aqui a nossa aliança de casamento.


Ela olhou e ficou pálida vendo como ele podia ser tão baixo.


-Posso ver?


-É sua-disse ele feliz.


Anahí caminhou em direção a janela e tacou da aliança fora.


-O que você fez?!


Ela pegou os fósforos em cima da mesa do bar e tacou no tapete, depois saiu correndo.


Não houve incêndio, o fogo logo se apagou sozinho, apenas queimou parte do tapete.


Tudo entre ela e Diego estava terminado.






O dia seguinte foi pior, Anahí acordou com um telefone da sua mãe a lembrando da leitura do testamento de seu pai. Ela havia esquecido completamente disso, depois de ter flagrado Diego com a piranha na cama.


Ela vestiu uma blusa branca e uma calça jeans e saiu de casa.


Ao chegar na casa da mãe foi direto para a biblioteca.


Ao chegar encontrou a mãe sentada num terninho preto.


-Cheguei-ela comprimentou a mãe e sentou-se ao lado dela.


-Há mais uma pessoa que precisa ouvir o testamento.


-Quem?


Ao entrar na sala a pergunta de Anahí foi respondido, essa pessoa, ela conhecia bem, era sua melhor amiga,mais o que ela estava fazendo ali?


-O que faz aqui Vanessa?




Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vanessa Meirelles balançou os cabelos negros e respirou fundo, havia chegado a hora da verdade. Um sorriso cínico, brotou dos lábios dela e começou a falar. -Eu tenho tanto direito como todas vocês. -Ainda não entendo Vanessa por que está aqui. -Anny, posso falar com você em particular? -Vamos para o escritório ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:15

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:14

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:07

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:36:56

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:36:56

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • natyrbd Postado em 31/05/2009 - 20:38:23

    Adoreiiiiiiiii amoreeeee

  • karolina Postado em 31/05/2009 - 20:28:45

    oieee..primeira leitoraaaa...nosss parece bem interresante sua web hein ... amei mesmo a introdução dela ..pode ter certeza q vou acompanhar sempre... to amando desde ja.. posta mais ..estarei sempre esperando ..beijinhossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais