Fanfics Brasil - Eu compro o seu amor

Fanfic: Eu compro o seu amor


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Vanessa Meirelles balançou os cabelos negros e respirou fundo, havia chegado a hora da verdade. Um sorriso cínico, brotou dos lábios dela e começou a falar.


-Eu tenho tanto direito como todas vocês.


-Ainda não entendo Vanessa por que está aqui.


-Anny, posso falar com você em particular?


-Vamos para o escritório.


As duas subiram as escadas a mansão em silêncio, Vanessa estava nervosa, teria que contar finalmente a verdade para Anahí e temia a reação da melhor amiga. As duas haviam sido criadas juntas desde bebês, pois sua mãe trabalhava no Exterior e o seu pai havia morrido num triste acidente de carro.


Anahí abriu o escritório e fez um gesto para a amiga sentar num sofá de couro vermelho.


-Vamos, sou toda ouvidos.


-Como é difícil eu falar...mais você bem sabe que o casamento dos seus pais há anos era de fachada,então assim que eu me formei no colégio eu fiz uma viagem para Londres para eu ver a minha mãe e lá eu reencontrei seu pai, que sempre havia sido muito bom para mim...e assim nós começamos um caso e que sua mãe havia descoberto, eu implorei para ela não te contar nada pois eu temia perder a sua amizade, mais eu não imaginei que ele ia me incluir no testamento.


- O que?! Peraí você foi amante do meu pai, há todo esse tempo? Você mentiu para mim, dizendo que ele era como um pai para você...


-Mais foi! Eu o amei, coisa que você jamais vai entender, pois sempre foi uma garota mimada que teve tudo o que queria. Ele me disse que era muito mais feliz comigo do que com a sua mãe.


Ela deu um tapa com força  na cara de Vanessa.


-Vagabunda!-falou com ódio.


-Ele era muito muito mais que uma simples amante, ele me amava! Nós íamos nos casar e eu estou grávida dele!


Aqueles dois dias turbulentos haviam acabado com Anahí, não poderia acreditar que seu noivo à traía e sua melhor amiga havia sido amante de seu pai durante aqueles anos.


Ela saiu do escritório trêmula, desceu as escadas rapidamente, estava chorando sem parar, entrou na biblioteca e abraçou a mãe.


-Eu não posso acreditar nisso mamãe, isso tem que ser mentira...Tem que ser!


Barbára sabia que era a mais pura verdade, infelizmente, agora as duas teriam que ser fortes para aguentar todas as provações que viriam na vida delas. Todas.


Vanessa sentou afastada delas e logo a leitura do testamento começou, a juíza leu os termos e começou a partilha dos bens.


A maior surpresa veio nessa hora.


-Deixo todos os meus bens para a única mulher que eu realmente amei, minha querida Vanessa Meirelles Silveira Portugal. A minha filha e a minha mulher eu não deixo nada.


Anahí e Barbára ficaram pálidas, Eduardo as havia deserdado e dado tudo para a amante.


-Isso é um absurdo!-falou Anahí- Eu sou a filha dele, eu tenho que ter algum bem!


A juíza mostrou o testamento e Anahí leu com seus próprios olhos a triste realidade,estava deserdada completamente junto com a mãe.


Vanessa riu e cruzou as pernas, Anahí sabia que a guerra iria começar naquele momento.


Barbára preferiu ficar na mansão descansando e Anahí queria ir para casa, se jogar na banheira e dormir durante dias, sua vida estava totalmente fora do eixo, precisava arrumar um motivo para seguir em frente. Antes de ir para casa, parou no trabalho para pegar uns documentos que eram necessários para seu próximo artigo.


Quando ia saindo da sala seu chefe Joshuan, apareceu na porta.


-Poderia falar com você um minuto Anahí?


-Claro Joshuan. Pode falar...


-Você bem sabe que a vida é uma selva, um dia é da caçada e outro dia é do caçador. Então eu estava pensando em você retribuir o meu favor de te empregar, indo jantar comigo no meu apartamento. O que acha?


Ela não queria acreditar que seu próprio chefe era um homem capaz de tentar levá-la para a cama.




Continua...                                                  


 


 






 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:15

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:14

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:37:07

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:36:56

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • televisa Postado em 11/01/2010 - 11:36:56

    Não pare de postar, não!
    A web é muito boa!
    Volta a postar!!!

  • natyrbd Postado em 31/05/2009 - 20:38:23

    Adoreiiiiiiiii amoreeeee

  • karolina Postado em 31/05/2009 - 20:28:45

    oieee..primeira leitoraaaa...nosss parece bem interresante sua web hein ... amei mesmo a introdução dela ..pode ter certeza q vou acompanhar sempre... to amando desde ja.. posta mais ..estarei sempre esperando ..beijinhossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais