Fanfic: RBD-Descobrindo o amor | Tema: Rebelde
Pedro:Vai namorar a carol por apenas 2 meses,pois os irmãos de ambos vão tentar separa los.
Leticia é irmã de Pedro.
Belle terá um romance curto com fercho.
Marina:Vai se apaixonar por poncho e eles vão namorar por um tempinho.
Elena terá um pequeno relacionamento com uker,eles vão se nvolver após o namoro de uker e Carol se acabar.
Tom,Vai ter um pequeno relacionamento com Any.
Eric é o irmão da Carol,ele vai se juntar com a irmã de pedro como eu disse mas vai demorar um pouquinho isso.depois de conseguirem o que queriam eles vão se apaixonar e começar a namorar.
Guilherme:vai ter um breve relacionamento com Dulce,mais vai ser bem curto poque ela vai se envolver logo com Uker.
Daniel,vai ter um relacionamento de uns 2 meses e meio ou menos com Maite.
Junior vai ser o grande amor da vida da carol..
claro terá outros personagens,mas suas participações serão curtas.
Autor(a): Julia_Boury
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul,Mai,Cris,Uker,Carol e Poncho são amigos inseparáveis que estudam juntos desde a Oitava serie. Porem agora estão no finalzinho do segundo ano do encino medio,eles são muito baladeiros e decidiram que a partir de agora vão curtir um pouco já que estão praticamente com o ano letivo ganho. –Poncho: e ai galera vamos ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leeah Postado em 11/02/2014 - 22:09:31
Eu moro em minas gerais bjs "irmã" kkk
-
leeah Postado em 11/02/2014 - 21:31:20
Cara vc é tributo gosta de HP e ainda sua fic é ótima aonde vc mora?quer ser minha irmã ?
-
anna_laura Postado em 11/02/2014 - 20:50:44
A fic ta otima continua
-
leeah Postado em 10/02/2014 - 21:42:42
Cara vc também é tributo ?????eu amo THG e a culpa é das estrelas tbm posta mais
-
anna_laura Postado em 09/02/2014 - 22:18:50
Eita meninos ciumentos, mas esse Rony é um gatinho;Estou amando sua fic, ela e otima
-
anna_laura Postado em 09/02/2014 - 13:55:34
Posta maisss
-
carolinerjesushotmail.com Postado em 08/02/2014 - 22:18:29
Ta muito perfeita continue,to adorando!!
-
anna_laura Postado em 08/02/2014 - 16:55:53
Estou gostando mto da sua fic, continua please !!!