Fanfics Brasil - capitulo 3 RBD-Descobrindo o amor

Fanfic: RBD-Descobrindo o amor | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 3

17 visualizações Denunciar


Dul,Mai,Cris,Uker,Carol e Poncho são amigos inseparáveis que estudam juntos desde a Oitava serie.


Porem agora estão no finalzinho do segundo ano do encino medio,eles são muito baladeiros e decidiram que a partir de agora vão curtir um pouco já que estão praticamente com o ano letivo ganho.


–Poncho: e ai galera vamos matar aula hoje?-antes que os outros pudessem responder Mai fala.


–Mai:Ta louco Poncho?perdeu a noção das coisas? ou simplesmente bateu a cabeça?


–Uker: Seja mesmo nerd Mai,e também vai ser só hoje nem vamos perder nada.


–Dul:É Mai só hoje,vamos? ninguém vai sentir nossa falta,EU topo Ponchito.


–Cris:Eu também topo vamos Mai? eu sei que você lá no fundo quer cabular aula.


–Mai:Okay,mas só vou porque não quero ficar aqui sozinha.


Ao Mai terminar de falar alguém atras deles diz:


–XXX:Onde vocês 6 pensam que vão? Já para vossas salas!


Todos olham assustados ao virarem para traz viram que não passava de uma amiga deles.


–Dul:Caroool você nos assustou,pensamos que era uma professora chata ai.(risos)


–Carol:Sabia que vocês estavam aprontando (risos)então resolvi zoar um pouquinho vocês.Então o que vão fazer mesmo?


–Cris:Oie menina ruivinha (sim ela e Dul são ruivas),Poncho ta querendo matar aula e nos vamos juntos,quer vir também?


–Carol:Não deveria mas to precisando me divertir um pouco depois de tudo o que aconteceu.Eu super topo.


–Uker:otimo então ,mas o que aconteceu Gata?


–Carol:longa historia BB(era assim que ela Any,Dul e Mai o chamam)Depois conto a vocês meninas.


–Any:OKay,mas já desconfio o que seja...


–Poncho:Vamos galera antes que algum idiota nos veja aqui e nos denuncia que cabulamos aula.


Eles então resolve ir para vossos apartamentos.Dul,Any e Mai, moram numa cobertura juntas e Uker,Poncho e Cris no apartamento do lado,(que obvio também é uma cobertura) Já Carol esta fazendo os preparativos pra mudar pro apartamento das meninas.


A flecha vermelha indica o apartamento das meninas e a azul dos meninos


Ao chegar ao apartamento,todos vão tomar seu banho,inclusive Carol que ja é de casa e em breve morará lá.


em quanto as meninas estão se arrumando,os garotos ja as esperam na sala de estar.


–Uker:Mas que gurias mais enroladas,demoram um seculo,pra se trocar.


–Cris:hahahhaha,verdade meu rei,ate parecem que estão se arrumando prum casamento néh Poncho?


Poncho não escuta,esta pensativo.


–Cris:PONCHOOOOO!!,em que mundo você tá?


–Poncho:O que disse,Christian?


–Cris:Nada,esquece,no que você está pensando?


–Poncho: No que a Carol disse que ia contar pras meninas,o que será que aconteceu?


–Uker:é verdade, também quero saber mas aposto que tem dedo daquele imbecil do namorado dela,deve ser isso eles devem ter terminado.


–Cris:provavelmente,Mas de uma coisa eu sei ela se livrou de uma peça daquelas,ele não era homem pra ela.


Enquanto isso isso lá em cima as meninas terminam de se arrumar,descem.


AO ver o como as meninas estão vestidas todos ficam babando,mas disfarçam bem.


 


 


Os dois proximos capitulos vão ser as roupas que os meninos e as meninas estão usando.Depois mais tarde ou amanha eu posto o que eles vão fazer,o que vai acontecer..... Me aguardem


Camentem muito galera,Me digam se estam gostando.


Julia_Boury



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia_Boury

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roupa Da Any. Roupa da Mai (a mais linda na minha opinião) Roupa da Dul e  a roupa da Carol (a mais simplis porem é muito bonita,afinal ela não tem muita roupa dela no apartamento ela nem se mudou ainda)     Julia_Boury


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeah Postado em 11/02/2014 - 22:09:31

    Eu moro em minas gerais bjs "irmã" kkk

  • leeah Postado em 11/02/2014 - 21:31:20

    Cara vc é tributo gosta de HP e ainda sua fic é ótima aonde vc mora?quer ser minha irmã ?

  • anna_laura Postado em 11/02/2014 - 20:50:44

    A fic ta otima continua

  • leeah Postado em 10/02/2014 - 21:42:42

    Cara vc também é tributo ?????eu amo THG e a culpa é das estrelas tbm posta mais

  • anna_laura Postado em 09/02/2014 - 22:18:50

    Eita meninos ciumentos, mas esse Rony é um gatinho;Estou amando sua fic, ela e otima

  • anna_laura Postado em 09/02/2014 - 13:55:34

    Posta maisss

  • carolinerjesushotmail.com Postado em 08/02/2014 - 22:18:29

    Ta muito perfeita continue,to adorando!!

  • anna_laura Postado em 08/02/2014 - 16:55:53

    Estou gostando mto da sua fic, continua please !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais