Fanfics Brasil - capitulo-6 RBD-Descobrindo o amor

Fanfic: RBD-Descobrindo o amor | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo-6

216 visualizações Denunciar


     Ao ver as meninas,daquele jeito,eles ficam perplexos,com tanta beleza,como um ser humano,pode ser tão lindo,delicado,tão cativador?,fizeram essas perguntas as eles mesmos,como podemos sentir atração por elas? por nossas amigas,como as coisas podem ter mudado tanto? a 7 anos atras nos odiavamos elas,pensavamos que os garotos eram loucos de elogiar uma menina,beijar então aquilo era a coisa mais nojenta que tinhamos vistos,e agora estamos sentindo atração por elas,achamos elas lindas,coisa que no passado estava fora de cogitação siquer mencionar essas palavras,como mudamos ,como aprendemos,Como eramos idiotas por achar isso,olha no que cada uma se transformou,são umas verdadeiras princesas.


 mas seus pensamentos foram cortados por um pigarro de Dulce.


-Dul:haeenn,então o que acharam?


.........


-Any:Ukeeer,ponchooo,feeeercho,Não estão escutando a Dul?Queremos saber o que acharam,das nossas roupas.


-Cris:vocês estam,lindas,deslumbrantes,mas... -Maite o corta.


-Mai:Mas nada,estamos lindas e ponto final.


-Uker:Calma ai Mai,realmente estão incriveis,mas acho que o Cris ia perguntar se a roupas de vocês não estão curtas e justas demais?


-Carol:não comecem com esse papo,porque não vamos trocar,e não Uker elas estão perfeitas.


-Poncho:melhor nem darmos piti,porque se não vamos ficar aqui o dia inteiro escutando elas reclamando e brigando com a gente.


-Any:viu o poncho é inteligente,porque não aprendem com ele?


-Dul:Chega desse assunto,onde nos vamos? alguem tem alguma sugestão?


-Poncho:podemos ir para um barzinho.


-Carol: GALERAAA ALO NOS MORAMOS NA INGLATERRA TEMOS QUE APROVEITAR BEM ISSO.Bom,nos poderiamos,ir almoçar em uma restaurante,Porque eu to morrendo de fome,depois podemos ir no Westfield Stratford City fazer umas comprinhas,por que se lembro bem meninosm vocês queriam comprar umas roupas legais,e tambem perfumes e nos meninas poderias aproveitar comprar umas roupas e sapatos,podemos ir depois dar uma volta no St James`s Park ou no Green Park, depois voltamos pra casa ... -Carol foi cortada por any.


-Any:Otima ideia carol,mas não vamos fazer nada a noite galera?


-Mai:ai ta facil any,voltamos pra casa como a Carol disse,tomamos banho e vamos no Shepherd`s Bush Empire,ouvi falar que lá tem musica ao vivo,é um lugar pros jovens,e a comida de lá me falaram que é muito boa,mas claro nem se compara a boa e velha comida mexicana.


-Cris:Eu adorei a ideia das duas,então vamos?


-Todos menos Cris dizem:Vamoos


 Então eles vão ate a garagem pegar os carros que seus pais deram a eles.


-Dul:vamos em apenas 2 carros,é melhor.


Todos concordam com que Dul disse.


 Nesse carro vai a Dul atras porque ela não gosta de andar na frente,o Uker (dirigindo)e a Carol nos bancos da frente.


Nesse carro vai a Any e o Poncho(dirigindo) na frente, a Mai e o Fercho atras.


 


 


 


 


 


 


 


Proximo capitulo só amanha,Bjos, Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem muito por favor


Julia_Boury


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia_Boury

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho segui o carro de Uker,ja que apenas Carol conhecia e sabia onde era o restaurante.Em ambos,os carros eles vão conversando,dando muita risada,pois Fercho e Uker,são muito palhaços. Ao chegar no restaurante,eles vão direto em um balcão para pedir uma mesa pra 7.Lá são atendidos por uma Garoto que aparenta ter uns uns 18/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeah Postado em 11/02/2014 - 22:09:31

    Eu moro em minas gerais bjs "irmã" kkk

  • leeah Postado em 11/02/2014 - 21:31:20

    Cara vc é tributo gosta de HP e ainda sua fic é ótima aonde vc mora?quer ser minha irmã ?

  • anna_laura Postado em 11/02/2014 - 20:50:44

    A fic ta otima continua

  • leeah Postado em 10/02/2014 - 21:42:42

    Cara vc também é tributo ?????eu amo THG e a culpa é das estrelas tbm posta mais

  • anna_laura Postado em 09/02/2014 - 22:18:50

    Eita meninos ciumentos, mas esse Rony é um gatinho;Estou amando sua fic, ela e otima

  • anna_laura Postado em 09/02/2014 - 13:55:34

    Posta maisss

  • carolinerjesushotmail.com Postado em 08/02/2014 - 22:18:29

    Ta muito perfeita continue,to adorando!!

  • anna_laura Postado em 08/02/2014 - 16:55:53

    Estou gostando mto da sua fic, continua please !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais