Fanfic: RBD-Descobrindo o amor | Tema: Rebelde
Poncho segui o carro de Uker,ja que apenas Carol conhecia e sabia onde era o restaurante.Em ambos,os carros eles vão conversando,dando muita risada,pois Fercho e Uker,são muito palhaços.
Ao chegar no restaurante,eles vão direto em um balcão para pedir uma mesa pra 7.Lá são atendidos por uma Garoto que aparenta ter uns uns 18/19 anos,Cabelos negros,olhos cor de mel seu cabelo caia sobre o rosto deixando muito atraente.As meninas penssanram a mesmas coisa,"QUE CARA MAIS GATO,SENHOR COMO ELE PODE SER UM ATENDENTE DE RESTAURANTE?",os meninos não gostaram nada de ver as meninas babando por ele.
(Rony) (os olhos dele são cor de mel,mas ai ta com uma cor diferente não sei porque)
Os pensamentos de ambos foram cortados,pois Chris foi pedir a mesa.
-Chris:Com licensa,queriamos uma mesa pra 7 pessoas,de preferencia em um lugar aconchegante e calmo,por favor.
-Balconista:Claro,bom meu nome é Ronald,mas meninas podem me chamar de Ro,Ron,Rony,podem me chamar do que quiser.olhando pra elas e esbossando um sorriso sedutor.-Me acompanhem.
Os garotos não gostaram nadinha desse tal Ronald,quem ele era pra falar assim,com garotas que estão aconpanhadas?.Poncho se aproximou de Uker e Fercho e falou baixo pra que só eles pudecem ouvir.
-Poncho:Que cara mais,folgado quem ele pensa que é para dar em cima da ,Dul,Any,Carol e da Mai?( falou olhando pra Rony sem que ele persebe-se.)
-Uker:Concordo,Poncho ele é um imbecil se ele ousar fazer mais uma gracinha não respondon por mim.
-Chris:Calma Uker!
Pararam de falar pois aviam chegado a mesa.
-Rony:Precisam de alguma coisa meninas?
antes que elas pudecem responder Chris fala em um tom grosseiro com Rony.
-Chris:na verdade queremos apenas 3 coisas.
-Rony:pois não?
-Chris:1º chame um garçom que leve seu trabalho a serio,2ºNão ouse falar com elas novamente e 3º SUUUUMA DAQUI,ENTENDEU,SUMAAAA.(falou exaltado).
Então ele saiu com a cabeça baixa,e as meninas perguntaram o que tinha avido com eles.
-Any:Porque trataram ele dessa forma?
-Uker:Porque ele mereceu,nos viemos aqui pra nos divertir e comer e não pra ficar vendo idiotas darem em cima de nossas amigas.
-Dul:Okay,entendemos já,não precisam brigar com a gente e nem ficar com tanto ciume assim meninos.(falou rindo)
-Poncho:Não estamos com ciumes,só queremos cuidar de vocês,estamos apenas cumprindo ordens.
-Mai:Ordens? que historia é essa?.(falou seria)
-Chris:os pais de vocês,pediram pra gente ficar de olho em vocês e não deixar nenhum idiota se aproveitar de seus bbs.
-Carol:E o que eu tenho a ver com isso?,meus pais não pediram nada a vocês.
-Uker:é ai que você se engana ruiva.
-Carol:eu não acredito nisso.(falou fransindo a testa)
-Poncho:galera viemos aqui,para nos divertir,e não brigar,que tal pedirmos logo?
-Any:você tem razão ponchito.
então o garçom chega com os cardapios.
-Garçom:Já sabe o que vão pedir?
-Carol:Alguma sugestão?
-Garçom:Hoje a sugetão é Paella valenciana,com arroz,alface,Com molho dinamarques.São para 8 pessoas e vejo que estão em 7,acho que vale a pena experimentarem.
-Any:Pode ser esse mesmo galera?
-Todos menos Any e o garçom:Siim
-Garçom:okay então um Paella valenciana,com arroz,alface,Com molho dinamarques e para beber vão querer o que?
-Chris:Vinho.
-Garçom:qual vinho senhores?
-CArol:Musigny Grand Cru 2010 – Leroy,2 garrafas por favor.
-Garçom:Otima escolha.-e saiu.
Depois de 20 minutos ele volta com o pedido.
(Paella valenciana,com arroz,o vinho Musigny Grand Cru 2010 -Leroy,alface,e o molho dinamarques .)
Eles converssam enquanto comem,depois de uns 40 min pagam e vão pro Westfield Stratford City Fazer umas comprinhas.
Lá eles.......
Bom galera esse capitulo ficou enorme kkkk,então vai ser o unico de hj,talves amanha eu poste mais,porem não é certeza pois tenho aula amanha,mas vou tentar ao maximo.
anna_laura obrigado pelos coments linda,espero que esteja gostando da fic.Dedico esse capitulo a vc linda.Bjão
COMENTEEEEM,MUITO AMANHA POSTO MAIS.BJO
BY: JULIA_BOURY.
Autor(a): Julia_Boury
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ELES estacionam o Carro e Entram para fazer as compras. (Westfield Stratford city)Eles combinaram tudo depois sairam as compras. -Chris:antes de mais nada,Meninas em que lojas vocês vão?-Dul:vamos,em algumas,lojas não vamos comprar muitas coisas.-Uker:ta Candy mas fala ai alguns nomes,porque nos só vamos comprar,Perfumes,porque os nosso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leeah Postado em 11/02/2014 - 22:09:31
Eu moro em minas gerais bjs "irmã" kkk
-
leeah Postado em 11/02/2014 - 21:31:20
Cara vc é tributo gosta de HP e ainda sua fic é ótima aonde vc mora?quer ser minha irmã ?
-
anna_laura Postado em 11/02/2014 - 20:50:44
A fic ta otima continua
-
leeah Postado em 10/02/2014 - 21:42:42
Cara vc também é tributo ?????eu amo THG e a culpa é das estrelas tbm posta mais
-
anna_laura Postado em 09/02/2014 - 22:18:50
Eita meninos ciumentos, mas esse Rony é um gatinho;Estou amando sua fic, ela e otima
-
anna_laura Postado em 09/02/2014 - 13:55:34
Posta maisss
-
carolinerjesushotmail.com Postado em 08/02/2014 - 22:18:29
Ta muito perfeita continue,to adorando!!
-
anna_laura Postado em 08/02/2014 - 16:55:53
Estou gostando mto da sua fic, continua please !!!