Fanfic: Vondy eternamente!!!!!!!! <3 | Tema: Rebelde
Neste capitulo iremos ver só uma apresentação dos personagens principais que são: Dul, Anny,Mai, Ucker, Poncho e Chris.
Dulce mas conhecida como Dul tem 19 anos, estuda medicina e faz parte da banda RBD. Suas melhores amigas Anny e Maijá encontraram seu verdadeiro amor mas Dul esta a procura do seu. Consideram ela a rebelde pois emplica com todo mundo.
Anahí mas conhecida como Anny tem 20 anos, estuda medicina e faz parte da banda RBD. Suas melhores amigas são Dul e Mai tem um namorado que ela ama muito e que brigam feito cão e gato. O nome dele é Alfonso (Poncho). Chamam ela de patricinha pois se preocupa muito com a aparencia.
Maite mas conhecida como Mai tem 19 anos, estuda medicina e faz parte da banda RBD é dócil, simples e humilde. Suas melhors amigas são Dul e Anny. Namora com Chris. É considerda a santinha.
Christopher mas conhecido como Uckerttem 19 anos , estuda direito e fz parte da banda RBDjunto com os outros. Seus melhores amigos são Poncho e Chris. Esta a procura de um amor. Consideram ele um bonequinho de plastico.
Alfonso mas conhecido como Poncho tem 20 anos, estuda direito e faz parte da banda. Seus melhores amigos são Ucker e Chris sua namorada é Anny, briguam feito cão e gato. Ela o chama de caipira.
Christian mas conhecido como Chris tem 20 anos, estuda direito e faz parte da banda. namora a Mai, seus amigos são Ucker e Poncho e eles dizem que eles formam o casal mais fofo. É considerado um galinha.
Autor(a): maria_heloisa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo