Fanfics Brasil - 1 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 1

813 visualizações Denunciar


anarbdfa: postado :) espero que goste.

Anahi estava em sua casa colocando as ultimas coisas no lugar e brincando com sua pequena anjinha quando seu marido chegou em casa ...
Ester : pa-pai ... - dizia batendo as mãoszinha de felicidade.
Poncho - oi  meu  amor ... - disse peguendo a menina no colo. - como esta a princesa do papai?
Ester- boa ... boa .. - dizia empolgada no colo do pai.
Poncho - que bom ...
Anahi- oi Poncho ... tudo bem? - disse se aproximando.
Poncho- sim ... e vc?
Anahi - bem ... como foi seu dia?
Poncho - normal ... vai com a mamãe. - disse entregando a menina a ela.
Anahi - precisamos conversa Poncho. - disse indo atrás dele.
Poncho - vamos conversa , mais agora não , estou cansado e preciso de um banho.
Anahi - tudo bem ...  - sorriu fraco.
Poncho - pode ser quando eu terminar meu banho?
Anahi- pode sim ... vou sair e deixar vc mais a vontade. - disse e saiu com Ester do banheiro.
Minutos Depois ela estava na cozinha terminando de colocar a mesa do jantar , quando ele entrou.
Poncho- o que vc quer conversa ? - se sentou perto de Ester.
Anahi - Poncho eu estava pensando em voltar para o trabalho.
Poncho-  vc sabe que não suporto essa ideia.
Anahi - mais eu tenho que trabalhar, ocupar minha mente.
Poncho- vc já faz isso em casa e outra te dou tudo do bom e do melhor e vc quer trabalhar pra que?
Anahi - para eu ter minha independencia.
Poncho - não Anahi , a resposta é não
Anahi- mais Poncho ...
Poncho - nem mais e nem meio Poncho , já disse que não. - alterou a voz e continuo jantando.
Anahi- tudo bem meu amor. - disse e continuando dando comido na boca de Ester.
Poncho- sabe que não gosto que me chame de amor. - disse serio e frio.
Anahi - tudo bem Poncho, perdão. - ele acentiu e eles jantaram assim serios e sem conversa um com o outro logo ele foi para o escritorio, ela colocou Ester no berço e foi para a sala ver televisão. Ele ouviu o barulho da tv e foi ver o que era.
Poncho- pra mim vc estaria dormindo. - se sentou ao lado dela.
Anahi - não ainda esta cedo... - disse sem olhar pra ele.
Poncho - que foi!? Esta assim por causa que não deixei vc trabalhar?
Anahi - não Poncho ... é outra coisa.
Poncho- tipo o que?
Anahi - desde o dia que nos casamos, vc nunca me chamou de amor, nunca perguntou como eu estou, nunca me deu carinho, nunca me tocou  e não me deixa expressar o que sinto por vc. - disse já cpmeçando a chorar.
Poncho - Annie eu sou assim mesmo, demonstração de carinho e afeto não é comigo.
Anahi - tudo bem ... vc só casou comigo pq meu pai te obrigou.
Poncho - não fala besteira.
Anahi- foi sim eu tinha 18  anos e pra falar a verdade ainda sou nova demais pra vc , olha pra vc tem 30 anos e eu só tenho 20 ...
Poncho - não fala assim, eu gosto de vc , um pouquinho mais eu gosto.
Anahi - isso pra uma mulher é pouco, quero ser amada e não um gostar só um pouquinho.
Poncho - mais eu amo nossa filha.
Anahi - isso que me consola, vc ama Ester e pra mim já esta de bom tamanho.
Poncho-  não seja dramatica.
Anahi - não sou ... vc não sabe como me sinto quando minhas amigas comentam o que os maridos ou namorados fazem para agrada-las e eu tendo que fingir que tenho um casamento feliz e que meu marido me ama.
Poncho - vc esta sendo muito ridicula.
Anahi - talvez ... vou dormi boa noite. - disse e subiu para o quarto e deixou Poncho pensativo.
No outro dia ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia ... Ele acordou era domingo e por isso não teria que ir para a empresa, virou e viu que sua esposa não estava mais lá e se levantou indo atras dela ...Ele a encontrou no jardim brincando com a pequena Ester e sorriu ao ver como mãe e filha se entendiam tão bem ...Poncho- bom dia filha ... - disse pegando a menina e ignoran ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais