Fanfics Brasil - 10 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 10

654 visualizações Denunciar


No outro dia Anahi  foi trabalhar, não queria ver Alfonso  e nem falar com ele ... viu que o relogio marcava dez da manha e dava graças a Deus por ele não ter chegado .
Mimi - Annie o Sr Herrera esta te chamando na sala dele.
Anahi- obrigado já vou ... - levantou arrumou sua saia e saiu indo em direção ah sala dele. - me chamou Sr Herrera?
Poncho- entre por favor e feche a porta.
Anahi- pois não, em posso ajudar?
Poncho- senta-se por favor.... leia esses papeis e assina por favor. - ele entregou  os papeis .
Anahi- o que é isso? - disse abrindo a pasta.
Poncho- nosso divorcio , assine por favor, mais leia antes se estiver tudo certo assine.
Anahi- ok ... - ela começou a ler os papeis e estava segurando para não chorar, leu e viu que tudo estava perfeitamente em ordem e assinou. - aqui esta Alfonso.
Poncho- obrigado Srta Portilla, agora pode ir, ah amanha vai chegar uma moça ao qual vc irá treinar .
Anahi- perdão ... treinar ela para que?
Poncho- ela vai ser sua subistituta, já que vc vai casar logo eu pensei que já poderia arrumar uma nova assistente.
Anahi- tudo bem ... com licença. - disse e saiu da sala, andou mais depressa que pode e se trancou em sua sala, sentou no chão e começou a chorar como uma criança , não poderia acreditar que agora ela não era mais nada dele, a não ser a mãe de seus filhos, como ela queria voltar correndo e se jogar nos braços dele e dizer que voltaria atrás e seria dele novamente, mais lhe faltava forças ... As horas passaram e marcou  meio dia, hora do almoço que Anahi não faria e sim iria ao médico para fazer a ultra do bb e ver como tudo estava.
Poncho estava em um restaurante a uma quadra da empresa conversando com Crhistian e Christopher sobre algumas coisas .
Ucker - então ela vai se casar ?
Chris- como a gente não ficou sabendo disso, afinal Mai e Dul são amigas dela.
Poncho- talvez ela pediu segredo para as meninas e por isso elas não disseram nada.
Ucker- e vc como esta com tudo isso?
Poncho- mal ... agora vou continuar minha vida e tentar achar alguém que ocupe o vazio que ela deixou.
Ucker- tenso ...
Chris-  mais quem sabe vcs dois não se entendem de vez.
Poncho- acho que não ... dessa vez acabou pra sempre. - disse em um suspiro .
Annie chegou  do médico e viu que havia um bilhete de Alfonso pedindo para ela ir até a sala dele assim que chega-se.
Anahi- com licença Sr Herrera.
Poncho- senta-se Srta Portilla...
Anahi- em que posso ajudar ?
Poncho- quero saber como vai meu filho? Foi ao médico não é?
Anahi- sim ... ele esta bem, esta tudo tranquilo . - disse com a cabeça baixa, não queria encarar Alfonso e ele ver como ela estava afetada com a indeferença dele.
Poncho- fico feliz ... amanha iremos comprar tudo que o bb vai precisar .
Anahi- não precisa , já providenciei tudo isso.
Poncho- sou o pai e mereço participar da vida do meu filho.
Anahi- vc acha que é facil assim ner Alfonso, quando vc me abandonou com seus filhos , nem se quer pensou  nisso.
Poncho - esta me questionando Anahi?
Anahi- não ... só disse a verdade e meu filho não vai ter nada seu. - disse e saiu da sala batendo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter tido uma bela discussão com Alfonso, Anahi saiu de sua sala e se dirigiu para seu trabalho. Ela não queria ter que olhar pra cara dele depois de tudo que ele tinha feito com ela.  As duas da tarde saiu para almoçar e para sua má sorte ficou presa no elevador com ele. - Merda! - Annie xingou baixinho  e ele se aproximou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais