Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso
Depois de ter tido uma bela discussão com Alfonso, Anahi saiu de sua sala e se dirigiu para seu trabalho. Ela não queria ter que olhar pra cara dele depois de tudo que ele tinha feito com ela.
As duas da tarde saiu para almoçar e para sua má sorte ficou presa no elevador com ele.
- Merda! - Annie xingou baixinho e ele se aproximou dela.
- Será que assim podemos conversar sobre nós dois?
- Não temos nada para conversar Alfonso, nós dois já não existe faz tempo.
- Será? - ele insistiu e ela virou de costas para ele, Alfonso se aproximou e colou seu corpo no dela.
- Se afaste Alfonso ou eu vou gritar.
- Gritar? Sério? Acho que ninguém vai escutar você gritando.
- Se afaste.
Ele virou ela de uma vez e pressionou ela contra seu corpo e a parede fria do elevador, roçou seus lábios nos dela e o mordeu em seguida.
- Alfonso não faça isso.
- Isso o que? - ele continuava a beijando delicadamente e desceu sua mão esquerda até a sua bunda. - Annie eu te desejo tanto.
- Mais eu não o desejo.
- Você mente tão bem.
Quando ela pensou que ele iria se afastar ele a pressionou mais e a beijou com urgencia, calor, saudade, verocidade. Alfonso precisava sentir o gosto que ela ainda tinha nos lábios, precisava saber se o que ele sentia por ela ainda existia. Quando as luzes do elevador voltou e o mesmo começou a descer, ele se afastou dela e ajeitou o terno.
Assim que as portas se abriram Anahi saiu em disparada entre as pessoas e entrou na primeira porta que viu.
- Merda, Alfonso. Porque fez isso?
Ela tentava controlar sua respiração mais era inútil.
As sete da noite chegava em casa e tud que ela queria era tomar um banho e tirar o cheiro daquele dia dela. A companhia tocou e ela foi atender dando de cara com ele mais uma vez.
- O que quer aqui?
- Vim ver meus filhos, tenho todo o direito.
- Direito? Alfonso você não tem mais direito algum.
- Tenho sim, perante a lei Anahi. Você não pod eme proibir de ver meu filho e eu vou ver.
Ele entrou e Ester saiu correndo em sua direção, a menina estava com saudade do pai. Estava querendo aquele abraço a muito tempo e sempre perguntava a mãe quando seu pai iria voltar pra casa e ficar com ela.
- Papai voltou ...
- Voltei querida e agora vamos ser só nos dois.
- E a mamãe.
- Também querida.
Annie revirou os olhos e se dirigiu a cozinha, não estava a fim de ver aquela cena toda dele com a filha.
sumi mais voltei amores, vamos terminar essa fic e postar outras mais! Beijão pra vocês e não me abandonem não
Autor(a): anahi_herrera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00
que bom que vc voltou....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53
affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20
nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35
há sim poncho acha que é facil assim...
-
vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38
Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk
-
daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35
a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06
a any vai perdoar o poncho
-
micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51
leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*
-
ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39
posta mais