Fanfics Brasil - 3 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 3

502 visualizações Denunciar


anarbdfa: postado ...
vverg: postado .. desculpa a demora a facul ta me consumindo.
Rannyelle Marinho · ele só vai ama-la quando perde-la esta quase perto  já.

Na hora do jantar todos estavam reunidos na mesa, Annie estava sentada perto de Poncho pela primeira vez, eles fingiam ser uma familia que não era, ele mostrava ser um marido carinhoso e amoroso, coisa que não era ...
Ruth- e como vai vim meu segundo neto? - disse empolgada.
Afonso - mulher ... eles acabaram de ter Ester e vc quer mais?
Ruth- claro ... quero esta casa cheia de crianças e sei que Poncho não vai me descepcionar.
Poncho - vamos com calma mamãe ... - disse rindo.
Anahi - acho que uma esta bom ... - disse seria.
Poncho - não vejo problema nenhum em ter mais um.
Anahi - pra isso acontecer marido e mulher tem que estar em sintonia, caso que não é o nosso.
Poncho - o que vc quer dizer o que isso?
Anahi - nada ... fica na sua consciencia ... - disse e viu que ele não havia gostado do comentario dela.
Ruth - bom mais não queremos que vc brigam por isso.
Anahi - não estamos brigando dona Ruth, apenas disse por dizer, já que seu filho é um grande marido.
Poncho - vc como sempre querendo se passar por vitima. - disse frio.
Anahi - não Alfonso , penas estou dizendo a verdade, vc não é o marido que tudo mundo pensa que é e se bobear deve uma vadia na rua pra poder saciar suas vontades.
Poncho - não vou permitir que fale comigo assim, na frente dos meus pais. - disse gritando.
Anahi - não grita comigo, pq a verdade dói Alfonso? Você tem uma amante não é? Pra vc não me tocar ah 2 anos deve ter uma vadia na rua , vai fala ... fala logo seu cretino. - disse aos berros. - vc é como ela não vale nada, vc não vale nada Alfonso. - disse e sentiu um ardencia no rosto  pelo tapa que ele lhe deu. - vc me bateu , vc me bateu ... eu te odeio , tomara que vc morra. - disse e saiu indo para o quarto, Ruth ao ver a nora desesperada saiu atrás dela levando Ester.
Afonso - Alfonso Herrera quer me esplicar o que foi isso? - perguntou Sr Afonso anestesiado epla cena que acabará de ver.
Poncho - pai ... depois por favor . - disse saindo.
Annie stava no quarto deitada chorando muito, ela nunca poderia imaginar que seu marido, o homem que ela tanto amava poderia ter feito aquilo com ela.
Ruth-  querida posso? - disse na porta do quarto.
Anahi - pode sim ...
Ruth- o que foi Annie? O que esta acontecendo? - se sentou na cama.
Anahi - seu filho não me ama, me trata como um lixo e nem ver o quanto eu o amo, me trata com desprezo  e isso esta me deixando machucada, seu filho esta me fazendo mal.
Ruth- eu deveria ter pensado nisso, Annie ... quando vc engravidou  de Ester , Poncho me disse que não iria se casar por amor e sim por obrigação, que ele não te ama não é segredo pra ninguem.
Anahi - eu sei ... eu só queria que ele me amasse uma vez, só uma vez.
Ruth - sabe que isso não vai acontecer, como eu queria que vcs se amassem e fossem felizes, mais Poncho como é o pai dele, talvez Poncho seja um pouco pior.
Anahi - Dona Ruth eu só queria ser amada uma vez na vida, tranquei  minha faculdade para cuidar dele, da nossa filha e agora o que me resta? Odio dele . - dizia chorando.
Ruth- vou conversa com Poncho sobre isso, naõ fica assim . - disse abraçando ela. - vc pode contar comigo meu bem. - Annie acentiu e abraçou forte sua sogra.
Com pai e filho ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afonso e Poncho estavam no jardim conversando sobre o lastimavel episodio no jantar ...Afonso - pq esta com ela se não a ama? Poncho - pai agora não ... Afonso - aogra sim Poncho, meu Deus eu criei um homem ou um moleque?Poncho - não sou obrigado a ficar paparicando ela..çAfonso - mais vc tem a obrigação de trata-la bem e de ser um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais