Fanfics Brasil - 5 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 5

515 visualizações Denunciar


No outro dia Annie acordou e viu que Poncho não estava mais na cama, se levantou e foi até ao quarto da filha e viu que a mesma dormia tranquila , desceu e encontrou Poncho  sentado no jardim tomando seu café e resolveu conversa com ele.
Anahi - bom dia podemos conversa? - se sentou na frente dele .
Poncho - sobre o que Anahi? - perguntou  frio.
Anahi - sobre o divorcio ... - viu ele dobrar e colocar o josrnal sobre a mesa . - anda Alfonso diga alguma coisa.
Poncho - em primeiro lugar não altere sua voz comigo , segundo ainda não acordei direito e em terceiro não te darei o divorcio.
Anahi - como assim não me dará o divorcio?
Poncho - simplesmente não dando, olha só ... escute bem , vc não tem condições financeiras de cuidar da minha filha e se vc resolver agir ou tirar ela de mim sem minha previa autorização o bicho vai pegar para seu lado.
Anahi - não estou entendendo onde vc quer chegar ...
Poncho - simples ... não lhe darei o divorcio pela minha filha, não por vc ou por esse casamento fajuto e sim por Lola .
Anahi- vc é um desgraçado Alfonso , eu te odeio .. te odeio - dizia aos berros .
Poncho - ah e outra coisa querida, vc é minha esposa e fará tudo que eu mandar, escutou bem ... a partir de hoje vc vai agir como minha adoravel esposa em tudo, tudo mesmo.
Anahi - vc não seria capaz de escontar um dedo em mim, pra satisfazer vc.
Poncho - não duvide e olha bem não será quando vc quiser e sim será quando eu quiser.
Anahi - não mesmo ... vc pode ser tudo Alfonso menos um ogro, vc não teria coragem de me obrigar a me deitar com vc.
Poncho - Anahi  a vida me fez mudar , não vou obrigar realmente vc a se deitar comigo, mais vc irá agir como uma esposa amavel... troca-se pq temos um almoço de negocios. - se levantou e saiu.
Anahi - eu te odeio ... odeio, vamos ver se eu não saio dessa casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores obrigado por comentarem assim que der eu vou responder todos ,beijos.Anahi já estava pronta esperando  por  Alfonso na sala e dando as ultimas instruções para a babá ...Anahi - se comporte viu princesa. - disse dando um beijo na filha.Poncho - vamos? - surgui na escada, estava lindo , anahi sentia odio por ele mais não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais