Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso
Leitores obrigado por comentarem assim que der eu vou responder todos ,beijos.
Anahi já estava pronta esperando por Alfonso na sala e dando as ultimas instruções para a babá ...
Anahi - se comporte viu princesa. - disse dando um beijo na filha.
Poncho - vamos? - surgui na escada, estava lindo , anahi sentia odio por ele mais não conseguia ignorar aquele homem que ela amava com todas suas forças.
Anahi - sim ... mamãe já volta ta meu amor. - se despediram e sairam indo ao almoço.
No carro , eles não trocaram uma palavra até que Poncho quebra o silencio...
Poncho - posso saber o motivo dessa cara? - a olhou e voltou a atenção para o transito.
Anahi - vc ainda pergunta?
Poncho - sim ... o que foi meu bem?
Anahi - sinico e ainda me pergunta , vc não quer me dar a separação ... como quer que eu fique.
Poncho - Anahi querida, vc terá so quando eu quiser e agora não acho apropriado uma separação.
Anahi - claro pq te convêm ta esperando vc ter um belo motivo para se dar bem no divorcio.
Poncho- claro que não ... chegamos, agora sorria sim querida. - ela desceu do carro sem responder .Entraram no salão onde estava tendo o almoço beneficiente e logo foram recepcionados.
xxxxx- Alfonso que prazer ve-lo.
Poncho - ola Christopher, como esta?
Ucker- bem e vc Annie como esta?
Anahi- bem obrigada. - disse com um sorriso forçado.
Dul- Annie amiga venha comigo, quero que conheça uma pessoa. - disse puxando a amiga.
Anahi - quem Dulce?
Dul- uma prima minha que acabou de chegar.
Anahi - tudo bem .... - se aproximaram da mulher loira.
Dul- Crystal ... essa é Anahi a esposa o Alfonso Herrera.
Crystal - como esta?
Anahi - bem obrigada e vc?
Crystal- bem ... até que enfim eu conheci a mulher do famoso Alfonso Herrera.
Anahi - de onde conhece meu marido?
Crystal - pelo meu pai, afinal eles são socios.
Anahi - ah sim ... bom Dulce eu já vou se não Alfonso vai ficar me procurando.
Dulce- tudo bem ... - sorriu e Annie se afastou indo em direção ao marido.
Poncho - demorou, onde estava?
Anahi - com Dulce e uma prima dela.
Poncho - tudo bem , não suma outra vez. - disse e viu que sua amante estava lá, tentou disfarça para Annie não perceber. - eu já volto meu amor. - disse e saiu deixando ela com Maite e Christian.
Crystal - demorou tanto. - disse trancando a porta da sala.
Poncho - vc é louca minha mulher esta aqui.
Crystal - ah Alfonso que foi, vc não é assim.- disse desabotoando o terno dele.
Poncho - Crystal aqui não ... é melhor voltarmos para a festa.
Crystal - careta vc e afinal sua esposa é linda, o que vc tem na cabeça para trai-la comigo?
Poncho - Anahi é muito santa para certas coisas.
Crystal - sei ... ta na cara que ela te ama e o que vc pedisse ela faria com muito prazer.
Poncho - acho que não ... agora vamos sair. - disse saindo mais ela o segurou. - que foi?
Crystal - um beijo ... apenas um beijo. - disse e ele acentiu a beijando com urgencia. Annie estava adando pela festa atrás de Alfonso e nada, ouviu barulhos vindo de uma sala e resolveu ver o que era, talvez poderia ser seu marido que estaria preso , abriu a porta e levou um choque não acreditava no que seus olhos estavam presenciando....
Autor(a): anahi_herrera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi fechou a porta e saiu com lagrimas escorrendo pelo seu rosto , Maite e Christian estranharam e resolveram ir atrás de Alfonso para saber o que Anahi tinha, o viram sair da sala e se aproximaram.Maite- o que Anahi tem?Poncho - porque? - estranhou.Chris- saiu daqui chorando.. - ele nem esperou o amigo terminar e saiu correndo atrás da esposa, ele rezava par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00
que bom que vc voltou....
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53
affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20
nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35
há sim poncho acha que é facil assim...
-
vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38
Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk
-
daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35
a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06
a any vai perdoar o poncho
-
micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51
leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*
-
ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39
posta mais