Fanfics Brasil - 7 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 7

1504 visualizações Denunciar


Anahi fechou a porta e saiu com lagrimas escorrendo pelo seu rosto , Maite e Christian estranharam e resolveram ir atrás de Alfonso para saber o que Anahi tinha, o viram sair da sala e se aproximaram.
Maite- o que Anahi tem?
Poncho - porque? - estranhou.
Chris- saiu daqui chorando.. - ele nem esperou o amigo terminar e saiu correndo atrás da esposa, ele rezava para ela não ter visto nada a viu sentada perto do lago e se aproximou.
Poncho - Christian me disse que estava chorando, o que foi?
Anahi - porque Alfonso? Porque mentiu pra mim? - perguntava entre soluços.
Poncho - o que foi Annie? - ajoelhou-se na frente dela.
Anahi - vc esta me traindo com a prima da Dulce? Pq? Eu  não sou mulher suficiente pra vc?
Poncho - Annie eu posso te explicar mais aqui não, vamos embora?
Anahi - vc vai me contar a verdade?- ele acentiu e eles sairam de lá indo para a casa, onde chegaram e foram direto para o quarto. - vai me diz Alfonso pq?
Poncho- porque eu amo ela ... - aquelas palavras foram como uma facada no peito de Anahi, ela queria morrer do que ter que ouvir ele dizer aquilo.
Anahi - e eu Alfonso? Não me ama? O que sente por mim?
Poncho - Annie vc sabe que eu nunca te amei e que só nos casamos pq vc estava gravida de Lola.
Anahi - pq não pediu p divorcio para ficar com ela? Tinha que me machucar desse jeito?
Poncho - Annie ... eu sinto muito.
Anahi - e aquela noite passada que vc disse que me amava? era só pra me ter nos seus braços?
Poncho - Annie eu ... eu ... - ele não conseguia dizer nada.
Anahi - e agora Alfonso? Me diz o que vai ser? Vai negar?
Poncho - não , não irei negar nada, afinal eu amo Crystal e já iria me separar de vc , ela ta gravida.
Anahi - entendo , iria abandonar sua filha pq sua amante esta gravida...
Poncho - sinto muito vc ter descoberto assim, mais é isso vou me separar de vc e me casar com Crystal. - ela sentiu como se seu mundo fosse desabar , ela não queria acreditar que ele havia lhe dito aquilo e sempre quis acreditar que ele nunca havia sido infiel, mais era tudo verdade e ele estava amando outra e teria um filho com ela.
Anahi - ok ... não vou mais prejudicar e nem atrapalhar sua vida com ela, afinal vc a ama, vou embora dessa casa, da sua vida  ... mais minha filha vem comigo. - disse e saiu indo para o closet onde começou a arrumar suas roupas na mala.
Poncho - não saia dessa casa, ela é sua e de Lola ... eu saio.
Anahi- não faz sentido  pra mim viver aqui sem vc, toda vez que eu acorda vou me lembrar que vc não estará mais aqui.
Poncho- Annie não dificulta mais as coisas, eu irei sair e aqui é sua casa, vc tem esse direito, vou ajeitar minhas coisas.
Anahi - Alfonso pelo amor de Deus, fica , não me deixa , não deixa Lola e não me deixa com seu filho .
Poncho - oque? - perguntou assustado.
anahi - eu estou gravida, eu iria lhe contar hoje no jantar ... vamos ter um bebê, mais se vc quiser ir tudo bem, não posso te obrigar, afinal vc ama a outra. - ela se sentou no chão do closet.
Poncho - Annie eu não vou abandonar meus filhos e nem vc, vou te ajudar a cuidar deles , mais nosso casamento acabou. - disse pegando as malas e saindo do quarto, ela levantou e saiu atrás dele, chegou na sala e viu sua sogra e seu sogro, Alfonso conversou com eles e estavaindo em direção a porta quando ela ajoelhou nos pés dele.
Anahi - não me deixa amor, por favor fica, não vai Alfonso ... pensa em nossos filhos. - disse ajoelhada e agarrada a perna dele, aquele amor doentio que ela sente por ele teria que acabar.
Poncho -me solta Anahi , chega, para de se machucar desse jeito .. acabou entenda. - disse e saiu, dona Ruth segurou Anahi  para impedir dela ir atrás de Alfonso e se nachucar mais.
Anahi - eu te amo, volta por favor - dizia aos berros , mais era tarde demais ele já tinha ido embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora para postar, a faculdade esta me consumindo.   Depois daquele dia se passarm 2 meses Anahi não tinha noticias de Alfonso e isso estava a matando por dentro, saiu da casa que era deles e foi morar em apê no centro da cidade onde ficava perto do seu emprego de secretária. Poncho  estava morando sozinho caiu do cavalo quando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais