Fanfics Brasil - 8 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 8

682 visualizações Denunciar


Desculpem a demora para postar, a faculdade esta me consumindo.

 

Depois daquele dia se passarm 2 meses Anahi não tinha noticias de Alfonso e isso estava a matando por dentro, saiu da casa que era deles e foi morar em apê no centro da cidade onde ficava perto do seu emprego de secretária. Poncho  estava morando sozinho caiu do cavalo quando descobriu que Crystal só queria seu dinheiro e o que filho não era dele e que ela planejava mata-lo, ele conseguiu desmascará Crystal e a colocou na cadeia, mais ele sentia um enorme vazio e uma culpa o consumia não deixando o dormi em paz.

Annie estava adentrando o predio onde ela trabalhava quando deu de cara com ele, ela passou por ele sem o comprimentar e subiu as escadas evitando o elevador, má sorte dela pq ele decidiu ir atrás.

Poncho - será que podemos conversa? - disse a pegando pelo braço.

Anahi - o que quer Alfonso? Me fazer de idiota de novo?

Poncho - não ... só quero saber da nossa filha. - disse e Anahi  se soltou da mão dele.

Anahi - irei te dizer como esta sua filha, só que agora não dá meu chefe esta esperando para uma reunião importante.

Poncho - na hora do almoço vc fala comigo?

Anahi -sim Poncho .- disse e subiu as escadas e ele desceu as mesmas. Ela chegou no 25º andar suspirando de cansaço e foi ajeitar a sala, afinal hoje ela descobriria quem iria ficar no lugar de seu chefe Artur.

- Esta tudo bem Anahi? - perguntou Greta uma senhora muito simpámtica.

Anahi - sim estou Greta , a sala já esta pronta.

Greta- irei informa o Sr Arthur.- ela acentiu e viu a senhora andar até a presidencia. Minutos depois estavam todos reunidos na sala ouvindo atentamente o presidente.

Arthur-  quero informa que hoje eu me aposento e meu afilhado irá ficar no meu lugar. Por favor Alfonso entre. - disse e logo o homem entrou na sala, Annie ao ver de quem se taratava sentiu suas pernas perderem as forças e se segurou para não cair. - A partir de hoje Alfonso será o novo presidente, seja bem vindo.

Alfonso- obrigado padrinho. - eles se comprimentaram e Arthur deu a reunião como terminada, Annie saiu da sala indo para sua mesa viu um bilhete da presidencia pedindo ela para ir até a sala.

Anahi - o que ele quer agora. - disse indo a sala, bateu na porta e esperou ela ser destravada. - me chamou Sr Herrera?

Alfonso - sim entre e sente-se por favor.

Anahi - obrigada, em que posso ajuda-lo?

Alfonso - Anahi  a partir de hoje vc será minha assistente pessoal, quero que cuide de tudo pra mim e não aceito um não como resposta.

Anahi - ok ... mais alguma coisa?

Alfonso - sim ... iremos almoçar então por favor pegue sua bolsa e eu te encontro aqui em 10 minutos.

Anahi - sim Sr com licença. - disse e saiu indo para sua sala onde pegou a bolsa e o esperou  na  presidencia.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi  e Alfonso foram almoçar em um restaurante perto  da empresa , se sentaram e pediram ... Poncho - então   vai  me contar tudo , o que vc anda fazendo? Anahi - nada demais Alfonso e outra estamos aqui pra falar da nossa filha. Poncho - e vamos falar meu amor, primeiro quero saber como estas? Anahi - bem ... conheci uma pessoa e esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais