Fanfics Brasil - 9 Amanha você irá embora

Fanfic: Amanha você irá embora | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 9

21 visualizações Denunciar


Anahi  e Alfonso foram almoçar em um restaurante perto  da empresa , se sentaram e pediram ...

Poncho - então   vai  me contar tudo , o que vc anda fazendo?

Anahi - nada demais Alfonso e outra estamos aqui pra falar da nossa filha.

Poncho - e vamos falar meu amor, primeiro quero saber como estas?

Anahi - bem ... conheci uma pessoa e estou feliz com ela e vamos nos casar.

Poncho - se casar? com quem?

Anahi - vc não conhece mais assim que me casar com ele , não irei mais trabalhar pra vc.

Poncho - quem é ele?

Anahi - não te interessa , vai querer saber da sua filha?

Poncho - sim , como ela esa? 

Anahi - bem  esta bem grandinha ... 

Poncho - e sua gravidez?

Anahi- esta bem ... minha gestação esta otima.

Poncho - como seguiu  trabalho gravida?

Anahi - Dulce me ajudou a entrar na empresa, conversou com seu padrinho e aqui estou.

Poncho - quero tanto cuidar de vcs 3 , Annie por favor deixa me cuidar de vcs?

Anahi - acho que agora é meio tarde Alfonso, não precisamos de vc.

Poncho - é claro que vc precisa, nossos filhos precisam, me da só mais uma chance amor.

Anahi - Alfonso não posso, quando te pedi pra ficar e pra acertamos as coisas vc me deixou sozinha.

Poncho - perdão meu amor, eu estou tão arrependido, preciso que vc me dê uma chance.

Anahi - sério que esta me pedindo isso?

Poncho- não posso ? 

Anahi -poder pode Alfonso, só que as coisas não funcionam não assim.

Poncho - me explica como funcionam, não quero perder vc de novo.

Anahi - já chega Alfonso ... vou embora. - disse se levantando e deixando ele sozinho no restaurante.

Poncho - volta amor ... - disse triste. Anahi saiu do restaurante e foi para a casa  se jogou na cama e ficou pensando em tudo que havia lhe acontecido durante esses meses sem Alfonso, sua vida estava perfeita demais , agora do nada ele aparece querendo uma chance?

Ela não podia fazer aquilo com ela mesma e nem com seus filhos, estava gravida dele de 3 meses e meio e sua pequena estava ali precisando dela, ele não tinha direito de estragar tudo de novo com apenas uma frase bonita e  um pedido de desculpas.

Anahi - eu prometi Alfonsoque eu jamais iria sofrer por vc de novo. - disse se levantou e limpo e suas lagrimas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_herrera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia Anahi  foi trabalhar, não queria ver Alfonso  e nem falar com ele ... viu que o relogio marcava dez da manha e dava graças a Deus por ele não ter chegado .Mimi - Annie o Sr Herrera esta te chamando na sala dele. Anahi- obrigado já vou ... - levantou arrumou sua saia e saiu indo em direção ah sala dele. - me cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:39:00

    que bom que vc voltou....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:10:39

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 22/06/2014 - 16:51:53

    affz el nem se quer falo com la e tal..... posta mais :-)

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 17:46:20

    nossa...poncho já deu o divorcio...nem lutou... ;(

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 18:12:35

    há sim poncho acha que é facil assim...

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:14:38

    Tem que perdoar coisa nenhuma. Tem mais é que sofrer mesmo, este babaca... Quem manda não valorizar. Perdeu kkkk

  • daninha_ponny Postado em 13/04/2014 - 23:44:35

    a agora ele se arrepende pa caba em...hahahah

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2014 - 22:48:06

    a any vai perdoar o poncho

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 21:13:51

    leitora nova akiii oq comentar sobre esaa fic* sinplismente ela é........................... MA-RA-VI-LHO-SA muito boa posta mais *_*

  • ana_carolina Postado em 13/04/2014 - 20:11:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais