Fanfics Brasil - A mediadora

Fanfic: A mediadora


Capítulo: 1? Capítulo

346 visualizações Denunciar


Havia sido uma típica manhã de sábado no Brooklyn. Nada extraordinário. Nada que me fizesse suspeitar de que era o dia em que minha vida mudaria para sempre. Absolutamente nada.

Eu havia acordado cedo para assistir a desenhos animados. Não me importava e acordar cedo se isso significasse passar algumas horas com Pernalonga e seus amigos. Eu me ressentia era de acordar cedo para ir à escola. Mesmo naquela época não gostava muito de escola. Nos dias de semana, meu pai tinha de fazer cócegas nos meus pés para me tirar da cama.


Mas não aos sábados.


Acho que meu pai sentia a mesma coisa.


 


Quero dizer, com relação aos sábados. Era sempre o primeiro a sair da cama no nosso apartamento, mas acordava ainda mais cedo aos sábados, e em vez de aveia com açúcar mascavo, que fazia para mim no café-da-manhã dos dias de semana, preparava rabanadas. Mamãe, que nunca agüentou o cheiro da calda que usávamos, sempre ficava na cama até que nossos pratos tivessem sido passados na água e postos na lava-louças e até que todas as bancadas tivessem sido limpas e o cheiro tivesse sumido.


 


 


Naquele sábado - logo depois de eu fazer seis anos -, meu pai e eu havíamos limpado os pratos e as bancadas melados de xarope e eu tinha voltado aos desenhos animados. Não lembro a qual estava assistindo quando meu pai entrou para se despedir, mas era um desenho tão bom que desejei que ele já tivesse saído.


-         Vou dar uma corrida - disse ele, plantando um beijo no topo da minha cabeça - Vejo você,Dul.


-         - Tchau.


Acho que nem me incomodei em olhar para ele. Sabia como ele era. Um cara alto e grande com um monte de cabelo escuro e cheio que tinha ficado branco em alguns lugares. Naquele dia estava usando calça de moletom cinza e uma camiseta onde estava escrito HOMEPORT, MENEMSHA, FRUTOS DO MAR FRESCOS O ANO INTEIRO, que havia sobrado de nossa última viagem a Martha`s Vineyard.


Nenhum de nós tinha idéia de que seria a última roupa em que alguém iria vê-lo.


-        Tem certeza de que não quer ir ao parque comigo? - perguntou ele.


 


COMENTEM PLIX


 


BJIX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_vondy Postado em 07/11/2014 - 20:26:34

    Eu Aqui <e

  • natyvondy Postado em 31/05/2009 - 21:57:29

    alguem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais