Fanfics Brasil - 11 Eclipse De Luna

Fanfic: Eclipse De Luna | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 11

14 visualizações Denunciar


Anahi  estava esperando Ucker  em um café proximo ao trabalho dela, para eles poderem colocar um fim no casamento e por fim cada um ficar com a pessoa que lhe convem ...
Ucker- demorei ? - disse se sentando.
Anahi - não ... acabei de chegar, como esta?
Ucker- bem ... Annie vamos ao ponto sem rodeios.
Anahi - tudo bem ...
Ucker- vou lhe contar o motivo do divorcio e espero que vc entenda. - ela acentiu . - bom estou me divorciando de vc por outra. - ele esperou ela ter a piro reação possivel , só que não foi bem assim. - fala alguma coisa.
Anahi - Ucker o que quer , que eu diga? Essa foi sua escolha e eu respeito, foi bem feito de sua parte , terminar nosso relacionamento para poder ficar com a outra.
Ucker- obrigado Annie ... não sabe o alivio que sinto ao saber que vc pensa assim.
Anahi - não tem que agradecer e eu tbm posso te falar algo?
Ucker- claro ... o que foi?
Anahi - estou feliz , pq esse divorcio vai ser o melhor e eu vou poder ficar tbm com uma pessoa.
Ucker- vc estava me traindo?
Anahi - não ... ele e eu estavamos esperando o divorcio para podermos ficar juntos, sem qualquer tipo de traição.
Ucker- ah sim ... então estamos conversado?
Anahi - sim ... e posso saber quem é ela?
Ucker- no momento certo vc saberá Annie, eu prometo. - ela acentiu, eles almoçaram e logo cada um foi tarbalhar.
Poncho  estava esperando  Dulce no restaurante de sempre para poderem conversa ,,,
Dul - oi perdão ... pelo atraso. - disse o comprimentando.
Poncho - tudo bem ... como esta?
Dul - bem e vc?
Poncho - bem tbm, e pq me chamou aqui?
Dul- para podermos acerta o divorcio Poncho.
Poncho - ok ... bom eu já falei com minha advogada e ela esta esperando o seu advogado ir falar com ela.
Dul - tudo bem ... Poncho tenho que te contar uma coisa e o pq do divorcio.
Poncho - então diga Dul ...
Dul - estou com outra pessoa ... e por isso te pedi o divorcio. - disse e esperou uma reação dele.
Poncho - vc estava tendo um  caso as escondidas?
Dul - não ... ontem eu encontrei ele e tivemos uma noite , se é que vc entende e ai a gente viu que nos amamos depois de tanto tempo separados.
Poncho - pelo menos posso saber quem é?
Dul - no momento certo vc saberá ... - ele acentiu .
Poncho-  bom Dul , eu tbm to aliviado com este divorcio pq eu tbm ontem me relacionei com outra pessoa.
Dul - já até imagino quem seja ...
Poncho - quem?
Dul - é a Annie ner?
Poncho - er ...  é ela sim, estamos muito envolvidos e eu iria conversa com vc sobre isso .
Dul-  ok ... Poncho não precisa ficar assim, sei que vc iria me contar ... - disse e sorriu para ele.
Poncho - vamos almoçar? - ela acentiu e eles almoçaram em silencio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tres meses haviam passados, Annie e Poncho estavam morando juntos e Dulce e Ucker estavam ajeitando as coisas para a casa nova, já que Dul estava gravida de 2 meses e eles não queriam que o povo falasse demais.Anahi - bom dia . - disse dando um selinho no marido.Poncho - bom dia . - sorriu para ela com a carinha amassada.Anahi - vem levanta, temos que sair.Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 20/04/2014 - 17:19:19

    Continua please ...

  • daninha_ponny Postado em 22/03/2014 - 00:37:10

    isso é. maldade só oque tenho a dizer.... mentira poncho não pode estar traindo a Any depois de tudo

  • ayamor Postado em 14/03/2014 - 12:25:46

    ahhhhh nao poncho nao pode ta traindo a any :(((((

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 09:26:04

    Continua posta mais.

  • camila_ Postado em 02/03/2014 - 23:38:31

    Leitora nova, posta mais, estou amando *-*

  • ayamor Postado em 24/02/2014 - 21:29:08

    enfim, os divorcios kkkkk

  • jubivevami Postado em 24/02/2014 - 14:36:25

    Aleiluia amem

  • ayamor Postado em 17/02/2014 - 22:38:31

    kkkkkkkkkk acho q nenhum dos casais (barken e trendy) nao vao se importar com a traiçao, afinal eles msm sabem q ponny e vondy sao mais lindos ne??? kkkkkkkk

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 15:24:47

    Bem os dois casais trairam seus pares então n tem portancia hehe

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:32:06

    Aff May vc n ajuda tbm né? Amando aqui e to na curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais