Fanfics Brasil - capitulo 4 Eclipse De Luna

Fanfic: Eclipse De Luna | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: capitulo 4

17 visualizações Denunciar


ayamor: essa chuva foi de Deus ner kakakakakaka ja ja posto a cena hot Ponny.
leeah: Vondy saindo pra vc amore, espero que goste.
heloooo: Ponny no proximo capitulo ....
jubivevami: Vondy para vc gatinha ...
daninha_ponny: vou matar sua ansiedade no proximo capitulo.
danisuavi : Vondy com cena hot agora e Ponny posto daqui a pouco :)


Ucker e Dul tinham ido para o apartamento que o mesmo tinha sem Annie saber, foram conversa sobre aquele sentimento que ambos tinham ...
Dul- que apê bonito, vc traz  a Annie sempre aqui? - se sentou.
Ucker- não ... ela não sabe que esse apartamento existe. - etregou Dul uma bebida.
Dul - obrigado, mais pq vc não contou para ela?
Ucker- pq eu não teria sossego e é por isso que eu não contei.
Dul - vc não disse pra ter paz ou para trazer alguém pra cá?
Ucker- apenas querendo sossego, não vou mentir e dizer que nunca traí minha esposa, pq seria hipocresia demais. - bebeu um gole de seu wisky.
Dul - nossa então vc trai ela?
Ucker- não sou santo Dul, pra falar a verdade eu  não amo a Annie, casei com ela por falta de opção.
Dul - nossa coitada.
Ucker- ela tbm não me ama e isso é bem claro no nosso casamento.
Dul- se casaram por status?
Ucker- exatamente... e vc se casou com Poncho por amor?
Dul- digamos que não ... nos casamos por que não queria mos ficar sozinhos e somos mais amigos do que marido e mulher.
Ucker - quer dizer que vc e o Poncho nada ...
Dul - ah sim ... 3 vezes e nada mais.
Ucker- nossa e como ele aguenta?
Dul - ele deve ter seu casinho na rua, mais vamos mudar de assunto e deixar eles de lado.
Ucker- ok ...
Dul- fala a verdade pra que me trouxe aqui?
Ucker- pra podermos ficar mais a vontade. - se aproximou da mesmo selando os labios e iniciando um beijo quente e apaixonante, Dul não se reprimiu em nenhum momento e deixou o beijo a levar para um mundo paralelo, Ucker a deitou sobre o sofa e subiu em cima dela para dar mais emoção ao beijo, as mão dele desciam pelo corpo dela até encontrar o ziper do vestido que ela usava, ele abriu devagar até o mesmo cai no chão, fitou o belo busto de Dul e sorriu ao imaginar que ele tocaria eles, ele voltou a beija-la mais agora com mais intensidade e fogo os beijos dele desceram para o pescoço, colo até chegar nos seios dela que gemeu ao sentir a lingua quente dele sobre a pele dela , ela puxava Ucker pelo cabelo reprimindo  o gemido e o prazer que a invadia, os beijos dele foram subindo até tomarem conta da boca dela de novo, as mãos dela desceram para a calça dele que foi tirada com sucesso com a ajuda dele, a camisa do mesmo foi arremessada para longe , logo eles estavam apenas de roupa intima que Ucker e Dul deram um jeito de tirar logo ... - tem certeza que quer continuar? - perguntou ele.
Dul - parar pra que, faz tempo que eu quero isso. - disse e ele sorriu ao ouvir aquelas palavras da boca da sua Dulce, ele procurou no bolso da calça uma camisinha e assim colocou, logo ele a penetrou com vontade e desejo, Dulce ao sentir Ucker dentro dela sentiu uma explosão enorme e deixou escapar um gemido  alto, ela puxava ele pelo cabelo, os movimentos eram rapidos e intensos, Ucker a puxou e a sentou no colo dele , agora Dul controlava cada movimento e isso deixava Ucker maluco de desejo  e excitação, as mãos dele descia sobre as costas nua dela e subia até aperta os seios da mesma, o prazer já estava chegando ao seu auge então Dul resolveu ir mais lenta, até que eles chegaram ao orgasmo juntos e ficaram naquela posição até se acalmarem.
Com os Ponny ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho estavam conversando sobre coisas banais, do trabalho entre outras coisas, eles nunca tocavam no assunto que os separou no passado e que fez Annie se casar com Ucker.Poncho - lembra daquela vez que, pegaram nós dois na biblioteca da escola?Anahi - Poncho .. não me lembre por favor, eramos dois adoslecentes com um fogo incontrolavel.Poncho - e ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 20/04/2014 - 17:19:19

    Continua please ...

  • daninha_ponny Postado em 22/03/2014 - 00:37:10

    isso é. maldade só oque tenho a dizer.... mentira poncho não pode estar traindo a Any depois de tudo

  • ayamor Postado em 14/03/2014 - 12:25:46

    ahhhhh nao poncho nao pode ta traindo a any :(((((

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 09:26:04

    Continua posta mais.

  • camila_ Postado em 02/03/2014 - 23:38:31

    Leitora nova, posta mais, estou amando *-*

  • ayamor Postado em 24/02/2014 - 21:29:08

    enfim, os divorcios kkkkk

  • jubivevami Postado em 24/02/2014 - 14:36:25

    Aleiluia amem

  • ayamor Postado em 17/02/2014 - 22:38:31

    kkkkkkkkkk acho q nenhum dos casais (barken e trendy) nao vao se importar com a traiçao, afinal eles msm sabem q ponny e vondy sao mais lindos ne??? kkkkkkkk

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 15:24:47

    Bem os dois casais trairam seus pares então n tem portancia hehe

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:32:06

    Aff May vc n ajuda tbm né? Amando aqui e to na curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais