Fanfics Brasil - capitulo 5 Eclipse De Luna

Fanfic: Eclipse De Luna | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: capitulo 5

7 visualizações Denunciar


Annie e Poncho estavam conversando sobre coisas banais, do trabalho entre outras coisas, eles nunca tocavam no assunto que os separou no passado e que fez Annie se casar com Ucker.
Poncho - lembra daquela vez que, pegaram nós dois na biblioteca da escola?
Anahi - Poncho .. não me lembre por favor, eramos dois adoslecentes com um fogo incontrolavel.
Poncho - e será que esse fogo acabou?- se aproximou.
Anahi - não sei ... teríamos que testar pra saber.
Poncho - testar? E se nós testarmos e gostarmos do que fizemos ?
Anahi - aí a gente continuava, pq se gostamos é pq foi bom.
Poncho - nunca esqueci dos seus toques sabia.
Anahi - não!? - perguntou confusa.
Poncho- não... quando eu fecho meus olhos eu imagino vc , seu sorriso e o leve toque doce dos seus beijos.
Anahi - vc não deixa de ser conquistador. - sorriu.
Poncho - conquistador não ... apaixonado pela mulher que fez meus dias incriveis.
Anahi - Poncho ... pq não deu certo?
Poncho - pq tecnicamente vc me colocou chifres com o Ucker.
Anahi - ah é ... e vc que tecnicamente ficou com a Dul.
Poncho - pq eu tecnicamente pensava que vcs tinham ficado.
Anahi - vc sabia que tecnicamente eu te amo.
Poncho - e vc sabia que eu realmente te amo. - se aproximou dela . - nunca te esqueci pequena.
Anahi - me beija Poncho, me beija como na primeira vez. - ele sorriu e se aproximou da mesma selando os labios de ambos, ele pegou Annie no colo e a deitou sobre a enorme cama do quarto e depois a fitou. - quer relembrar meus toques?
Poncho - muito princesa ...
Anahi - eu te amo ...
Poncho - eu tbm ... - eles sorriram e ele subiu em cima dela , dando inicio ao um caloroso beijo, cheio de amor, entrega e desejo, as mãos de Poncho desceram até o ziper da saia de Annie e a tirou com sucesso, logo suas mãos já estavam desabotando cada botão da camisa branca dela, ele a tirou e com a ajuda da mesma se livrou do sutiã, eles se beijavam como se o mundo não fosse existir no dia seguinte, as mãos dela desceram atá a calça preta social do mesmo e tirou  sem delongas, a camisa do mesmo teve o mesmo destino , logo só restavam as peças intimas que foram arremessadas  para o chão, Annie o fitou e sorriu parecia um sonho esta com ele de novo e poder sentir o leve toque de suas mãos sobre o corpo nu dela... Ele desceu os beijos para o pescoço até chegarem entre os seios da mesma, Annie gemia baixinho ao sentir a lingua quente dele sobre a pele nua de seu seio, as mãos dela puxavam os cabelos dele ... o beijo pegou seu destino novamente, as unhas dela arranhavam as costas nua dele, os gemidos, as palavras de amor trocadas, os toques leves das mãos de ambos, Annie ao sentir que finalmente estava sendo amada sorriu como uma menina adolescente, os movimentos eram calmos e cheios de prazer, eles rolaram na cama e Annie ficou por cima viu aquela carinha que ela tanto amava sorrindo e isso a deixou feliz, eles estavam tão anestesiados pelo prazer que nem raciocinaram que não tinham se prevenido, rolaram mais um pouco e Poncho ficou no controle de novo, já estavam no apíce do prazer , para aproveitarem mais o momento os movimentos foram ficando lentos e prazerosos, minutos depois eles chegaram ao prazer junto e deitaram um do lado do outro esperando os corpos se acalmarem, não disseram nada eles queriam que apenas o silencio respendessem por eles.

Desculpem a cena hot meio fraca é que fiquei sem ideia mais prometo que as outras ficaram melhores :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde Ucker havia deixado Dul em casa e foi para sua, chegando lá viu que Annie não tinha chegado, ficou preocupado, subiu tomou banho e foi até ao escritório ligar para a mesma quando ouviu alguém chegar ... Ucker- isso são horas de chegar? - disse serio.Anahi - perdão perdi a hora, estava conversando com o Poncho.Ucker- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 20/04/2014 - 17:19:19

    Continua please ...

  • daninha_ponny Postado em 22/03/2014 - 00:37:10

    isso é. maldade só oque tenho a dizer.... mentira poncho não pode estar traindo a Any depois de tudo

  • ayamor Postado em 14/03/2014 - 12:25:46

    ahhhhh nao poncho nao pode ta traindo a any :(((((

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 09:26:04

    Continua posta mais.

  • camila_ Postado em 02/03/2014 - 23:38:31

    Leitora nova, posta mais, estou amando *-*

  • ayamor Postado em 24/02/2014 - 21:29:08

    enfim, os divorcios kkkkk

  • jubivevami Postado em 24/02/2014 - 14:36:25

    Aleiluia amem

  • ayamor Postado em 17/02/2014 - 22:38:31

    kkkkkkkkkk acho q nenhum dos casais (barken e trendy) nao vao se importar com a traiçao, afinal eles msm sabem q ponny e vondy sao mais lindos ne??? kkkkkkkk

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 15:24:47

    Bem os dois casais trairam seus pares então n tem portancia hehe

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:32:06

    Aff May vc n ajuda tbm né? Amando aqui e to na curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais