Fanfics Brasil - 7 Eclipse De Luna

Fanfic: Eclipse De Luna | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 7

8 visualizações Denunciar


Mais tarde Ucker havia deixado Dul em casa e foi para sua, chegando lá viu que Annie não tinha chegado, ficou preocupado, subiu tomou banho e foi até ao escritório ligar para a mesma quando ouviu alguém chegar ...
Ucker- isso são horas de chegar? - disse serio.
Anahi - perdão perdi a hora, estava conversando com o Poncho.
Ucker- e vc acha correto uma mulher casada ficar papiando com um homem casado?
Anahi - aff por favor Uckermann, vc sabe que nosso casamento é pura fachada e para com esse ciume idiota pq não combina com vc. - disse subindo para o quarto e ele a seguiu.
Ucker- desculpa ... é que hoje tive um dia meio agitado.
Anahi - sei ... eu tbm mais nem por isso jogo em cima de vc.
Ucker- Annie nós dois precisamos conversa sério.
Anahi- manda ... o que foi?
Ucker- senta aqui. - disse e ela se sentou ao lado dele. - eu quero o divorcio. - ele temeu a reação dela mais viu que ela apenas sorriu.
Anahi- é isso? O divorcio?
Ucker- sim ... nosso casamento não funciona mais e não acho justo nós dois presos um ao outro.
Anahi - bom Ucker ... eu não esperava por isso, mais se é assim tudo bem, eu aceito o divorcio.
Ucker- sério?
Anahi- sim ... bom vou tomar meu banho. - disse e entrou  no banheiro. La com os Trendy ...
Poncho chegou e viu Dul sentada lendo um livro ...
Dul- isso são horas? - brincou.
Poncho - perdão perdi a hora, fiquei conversando com a Annie, enquanto esperava a chuva passar.
Dul- tudo bem ... Poncho será que da pra nós dois conversamos?
Poncho - claro que foi ruiva?
Dul- quero o dicorcio. - disse e viu que a expressão do marido havia mudado.
Poncho- divorcio pq?
Dul - nosso casamento não funciona e acho injusto vc e eu casados sem amar um ao outro.
Poncho - eu sei ... - ele pensou. - ou é pq vc conheceu outra pessoa?
Dul - como posso ter conhecido outra pessoa, só acho que devemos nos separar .
Poncho - é isso que quer?  - ela acentiu. - tudo bem amanha a eu converso com meu advogado, vou tomar um banho. - disse e subiu e Dul respirou meio alivida.
No outro dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia...Annie chegou no trabalho e foi direto para sua sala, estava concentrada quando  Poncho entra.Poncho - perdão, posso? - disse sorrindo.Anahi - sempre ... aconteceu alguma coisa? Poncho - não ... bom sim ...Anahi - sim ou não? - riu  da cara de confuso dele.Poncho - sim ... ain meu amor, Dul pediu o divorcio.Anahi - Ucker tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 20/04/2014 - 17:19:19

    Continua please ...

  • daninha_ponny Postado em 22/03/2014 - 00:37:10

    isso é. maldade só oque tenho a dizer.... mentira poncho não pode estar traindo a Any depois de tudo

  • ayamor Postado em 14/03/2014 - 12:25:46

    ahhhhh nao poncho nao pode ta traindo a any :(((((

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 09:26:04

    Continua posta mais.

  • camila_ Postado em 02/03/2014 - 23:38:31

    Leitora nova, posta mais, estou amando *-*

  • ayamor Postado em 24/02/2014 - 21:29:08

    enfim, os divorcios kkkkk

  • jubivevami Postado em 24/02/2014 - 14:36:25

    Aleiluia amem

  • ayamor Postado em 17/02/2014 - 22:38:31

    kkkkkkkkkk acho q nenhum dos casais (barken e trendy) nao vao se importar com a traiçao, afinal eles msm sabem q ponny e vondy sao mais lindos ne??? kkkkkkkk

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 15:24:47

    Bem os dois casais trairam seus pares então n tem portancia hehe

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:32:06

    Aff May vc n ajuda tbm né? Amando aqui e to na curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais