Fanfics Brasil - 1- Personagens! Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 1- Personagens!

9 visualizações Denunciar



Dulce, 16 anos, sonha em se tornar uma surfista profissional, mas ao decorrer da historia ela vai descobri que tem leucemia e que esta doença possa impedir seu sonho de ser realizado!


 



Allan pai de Dulce, 32 anos surfista profissional. Encinou Dul a surfar desde pequena, e estava disposto a fazer de tudo para realizar o sonho da filha, vai ficar muito triste com a doença!


 



Alice, mãe de Dul e Brandonn, 30 anos casada com Allan, não é muito a favor do sonho da filha pois sabe que é um esporte perigoso, seu pai foi morto por um tubarão então ela só surfava as veses por diversão!


 



Brandonn, irmão mais velho de Dul, 19 anos mora sozinho em Los Angeles, e vem visitar a familia umas 3 vezes por mes. Adora muito a irmã e vive enchendo a paciencia dela porque adora vê-la inritada, vai ajuda-la muito quando ficar doente!



Christopher Uckermann, 18 anos, mora em Los Angeles, vai conhecer Dul quando ela for viajar pra lá por causa do tratamento, vai sa apaixonar por ela e eles teram uma curta historia de amor! (Escolhi uma foto que diferente :3)


 



Anahí, 16 anos, melhor amiga da Dul, surfista, ela vai se afastar um pouco da amiga quando descobrir que ela esta doente mais no final de tudo, ela vai acabar ajudando muito a amiga!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com minha mae abrindo as cortina e berrando:-DULCE, VAMOS SE LEVANTE...SEU PAI E SEU IRMÃO JÁ ESTAO NO MAR E VOCÊ AI... RAPIDO DORMINHOCA!-Já vou mãe!Me levantei tomai cafe, coloquei meu biquini e fui pro mar. Hoje as ondas estavam empolgantes, eu estava remando o mais rapido possivel para alcança-los.-Bom dia minha querida -d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais