Fanfics Brasil - 10- Prazer Dulce, a melhor surfista do Havaí, e você quem é? Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 10- Prazer Dulce, a melhor surfista do Havaí, e você quem é?

334 visualizações Denunciar


-Christopher...-Brandonn interrompeu o silêncio-...não acredito que você tava falando da minha irmã,puta-q-pariu.-ele começou a rir.


-Pera voces são irmão, eta merda, meu melhor amigo vai ser meu cunhado- eles riram.


-Epa, perai vcs se conheçem? -agora olhando para o Ucker- e quem disse que ele ia virar seu cunhado?


-Eu! -se intrometeu Brandonn- Eu já digo que esta aprovadissimo isso ai, sla oque vocês tem, esquece, mano se pode me dar uma carona?


-Onde se ta indo?


- Me leva naquele café que tem ali perto da casa do Poncho tlg? Essa dai nao me deu nem tempo para tomar cafe, quando for traser ela de volta larga ela lá. Vou ficar encomodando o Ponchito.


-Pode deixar, vamo? - disse Ucker.


-Vamo né- eu disse ainda um pouco confusa.


Demorou uns 10 minutos para chegarmos no café deixamos Brandonn e fomos...


-onde vamo?-perguntei.


-surpesa.- ele disse sorrindo, meu deus que sorriso lindo


-então de onde você e meu irmão se conhecem?


-na escola, ele rodou um ano dai acabamos ficando na mesma turma.


-mas é um burro mesmo, kkkkkkk


-nos somos bastante amigos, surfamos de vez enquando aqui nas praias de Los Angeles, mas elas são muito fraquinha sabe...


-verdade.


-Se você quiser eu posso te ensinar a surfar...-interrompi com risos.


-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- eu ria como uma condenada. Qunado consegui para ele me encarou.


-Oque eu disse de erado. Tudo, vamos lá desde o começo. Prazer Dulce, a melhor surfista (das mulheres) do Havaí, e você quem é?


-Ta falando serio, voce surfa?


-Claro, e eu to loca para as nacion...-não terminei, depois que percebi a besteira que eu tava dizendo, olhei para baixo para ele não perceber que eu estava quase chorando.


-Oque foi ? Voce parou derrepente esta bem?


-Aham só que falei besteira,  porque é impossivel eu participar das nacionais agora que to morrendo- falei meia debochando.


-Hey não fala assim. Quem disse que você nao vai poder participar, vai que você da sorte e consegue uma medula rapido...


-As nacionais são em menos de um mes-interrompi.


-Mesmo assim nunca se sabe.


ficamos em silêncio até chegar, era um lugar lindo tinha arovores amarelas por todo o caminho, ficamos de baixo de uma bem perto do lago, eu achei o lugar muito fofo.


(foto do lugar)


 


-nossa esse lugar é lindo.-eu disse.


-achei que voce ia gostar.


-então voce achou certo, é incrivel.


-vamos arrumar as coisas entao? to morrendo de fome-disse ele.


-Vamo, eu tambem to morrendo de fome.


 Arrumamos as coisas ele trouxe bastante variedade de comida, comemos para caramba, e em silencio, um silencio meio contrangedor porque não tinhamos assunto.


-Você esta muito linda...quer dizer...você é linda...só que esta mais linda- ele meio que gaguejou.


-Obrigado, você também é lindo- corei, não acredito que disse isso.


-voce fica mais linda ainda quanto ta igual a um tomate.


-idiota-rimos.


-me fale um pouco de voce dona dulce, a surfista.-rimos mais ainda.


-Bom eu sou solteira, e voce deveria tr perguntado de cara e não jogado essa conversa fiada de "me fale um pouco de voce"-rimos- eu moro no Havai, isso voce ja sabe, eu vivo...quer dizer vivia para o surfe, amo o mar, minha melhor amiga e um loira fedida que eu amo e tomare que ela ganhe essa maldita nacional por mim; acho que é só , e voce é solteiro?- rimos muito.


-Sim,tenho uma irmã, moro sozinho, morava minha mae se apossou da minha casa um ano atras por causa da minha doença junto com ela veio minha irmã, meu pai morreu quando eu tinha 6 anos num acidente de moto, meu melhor amigo é teu irmão e o poncho.


-Uau, sou avida é mais interessante que a minha,- rimos


Ele começou a se aproximar de mim, ai meu deus oque ele iria fazer?ele ia me beijar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não posso- disse me afastando. -Porque não pode? -Voce pode me olhar agora e me achar bonita mais, daquia umas semanas eu vou estar morrendo vou estar pior q uma velha de 90 anos... -Quem disse que eu me importo com isso?-e me interrompeu. -Eu vou morrer poha, morrer, eu nao posso fazer isso com voce, eu não posso fazer isso comigo, voce é in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais