Fanfics Brasil - 11- Vou pensar com carinho Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 11- Vou pensar com carinho

13 visualizações Denunciar


-Não posso- disse me afastando.


-Porque não pode?


-Voce pode me olhar agora e me achar bonita mais, daquia umas semanas eu vou estar morrendo vou estar pior q uma velha de 90 anos...


-Quem disse que eu me importo com isso?-e me interrompeu.


-Eu vou morrer poha, morrer, eu nao posso fazer isso com voce, eu não posso fazer isso comigo, voce é incrivel mas não podemos.


-Claro que podemos...


-Voce não me entende.


-Voce que esta complicando tudo, nós podemos sim, voce acha que a dente aqui é só voce, eu tambem estou morrendo, amanha mesmo eu posso piorar e morrer derrepente, então essa é a desculpa errada, te dou 1 minuto para voce inventar um nova porque hoje to bonsinho.-ele sorriu de lado.


-Eu não devo...


-Voce deveria tentar, só isso se não der certo, é porque não era pra cer!


-Posso pensar?


-Pensar no que? eu não te pedi em namoro eu só queria um beijo- nós rimos.


-Idiota.


Ele me levou para conhecer um pouco a cidade, eu estava adorando a compania dele, mas eu ainda tinha minhas duvidas se deveria ceder, já era 11h achamos melhor ir embora.Fomos para a casa do tal de Poncho como meu irmão pediu, Quando chegamos já fomos entrando Brandonn e Poncho estavam jogando.


-Oi galera - disse Ucker.


-Ah, quem é vivo sempre aparece né cara,-falou poncho-Prazer Dulce.


-Prazer Poncho.


-Voces demoraram né-disse brandonn, sem desviar os olhos do jogo igual o poncho.


-Pois é, levei a Dul para conhecer um pouco a cidade tambem.


-Hum nós ja vamos okay  Dul, deixa eu só terminar essa partida,- falou Brandonn.


-Ta bom.


Eles terminaram rapido (Poncho ganhou) me despedi do Poncho enquando meu irmão do Ucker, depois trocamos.


-Adorei te conhecer ruivinha-ele sussurou no meu ouvido-pode pensar o quanto quiser, eu já sei sua resposta.-disse convencido.


-Foi um prazer te conhcer tambem seu convecido, pode deixar que eu vou pensar com carinho em voce-sussurei.


-Assim espero- quando eu estava me asfastando ele roubou um selinho, eu corei na hora Brandonn já estava lah fora me esperando então corri para junto dele sem dizer nada, quando olhei para tras lah estava ele sorrindo o cara que tinha conhecido um dia atras e já tinha me laçado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almoçei e fui para meu quarto, eu não parava de pensar nele, naquele "beijo", ele era maravilhoso...não...nada disso...esqueçe ele dul...você não pode se apixonar não agora...não deve mesmo. Fiquei a tarde toda pensando nele, a noite resolvemos sair para jantar(minha familia e eu), quem escolheu o restaurante foi o Brand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais