Fanfics Brasil - 12-Deixando tudo para a última hora. Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 12-Deixando tudo para a última hora.

246 visualizações Denunciar


Almoçei e fui para meu quarto, eu não parava de pensar nele, naquele "beijo", ele era maravilhoso...não...nada disso...esqueçe ele dul...você não pode se apixonar não agora...não deve mesmo. Fiquei a tarde toda pensando nele, a noite resolvemos sair para jantar(minha familia e eu), quem escolheu o restaurante foi o Brandonn, ele disse que era bem massa o lugar e ele ia bastante lá, quando chegamos achei o lugar bem agradavel. Brandonn já tinha reservado uma mesa, sentamos fizemos nosso pedido que por sinal estava demorando. Qunado olhei para a entrada lá estava ele não acredito, ele estava jantando no mesmo lugar que eu? droga, droga droga, ele tava acompanhado, uma garota linda por sinal, pelo que vi ele nem tinha esperado eu me decidir, eu estava morrendo de raiva, seus olhos encontraram os meus, e ele deu aquele sorriso lindo,que cara de pau. Droga, ele estava vindo até a nossa mesa.


-Oi Brandonn, ele cumprimentou.


-Oi cara não sabia que você ia vir jantar aqui. -Agora olhando para a garota- Você esta linda Maite.


Leticia,esse era o nome da vadia, o Brandonn conhecia ela, por que ele nao me disse que o Ucker namorava.


-Pai, mãe esse é o Ucker meu melhor amigo- disse Brandonn.


-E esta é minha irmã Maite- falou Ucker rapidamente olhando para mim e rindo.


Filho da mãe ele sabia que eu tava com raiva e ainda tirou uma onda com a minha cara, idiota.


-Voces não quem jantar conosco? - Até minha mãe queria avacalhar comigo agora, olhei para ele, encarando.


-Sim claro.- disse ele rindo ironico denovo.


 


Eles sentaram conosco, conversamos bastante meus pais adoraram eles, as vezes ele manda umas indiretas para mim, ele contou para meus pais que tinha leucemia a 2 anos, meus pais ficaram suepresos pois acharam que ele parecia tão saudavel.Estavamos nos despedindo quando...


-Brandonn amanha você e a Dul não querem ir um pouco na praia comigo e com Maite?-perguntou ucker olhando para mim, merda eu sabia que ele fez isso por que queria uma resposta.Brandonn olhou para Maite sorriu e disse:


-Claro, amanha a tarde a gente se vê então.


Fomos para casa, eu ainda não tinha me decidido, resolvi deixar tudo para a ultima hora, dependendo do clima amanha eu iria aceitar.Logo dormi, com ele em mente claro.


(Maite,irmã de Ucker)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavamos eu e Brandonn esperando eles que passariam para nos pegar em casa, logo avistamos seu carro chegar, Mai estava dirigindo, eles sairam do carro comprimentaram o logo fomos para a praia, Ucker sentou atras comigo e Brandonn na frente com Mai,o pessoal lá da frente combinavam oque iriamos fazer durante o dia. -Eles formam um belo casal-sussurou Ucker. -Verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais