Fanfics Brasil - 13-Ta me tirando? Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 13-Ta me tirando?

6 visualizações Denunciar


Estavamos eu e Brandonn esperando eles que passariam para nos pegar em casa, logo avistamos seu carro chegar, Mai estava dirigindo, eles sairam do carro comprimentaram o logo fomos para a praia, Ucker sentou atras comigo e Brandonn na frente com Mai,o pessoal lá da frente combinavam oque iriamos fazer durante o dia.


-Eles formam um belo casal-sussurou Ucker.


-Verdade.Eles já tiveram alguma coisa?


-Não, Maite nunca quis se envolver com ninguem, mas eu acho que ela tem uma queda pelo seu irmão, sim.


-Você trouxe sua prancha, você pode surfar mesmo doente?


-Nunca deichei, nem vou deixar o câncer me inpedir de ser feliz- ele sorriu.-Diferente de algumas pessoas.


-Hey, idiota, eu já fui feliz, acho que não preciso mais ser!


-Cada um com suas escolhas, mas eu aproveito enquanto posso.


Chegamos na praia, eu e Mai, fomos nos vestiarios nos trocar.


(Dul,só que com o cabelo solto)


(Mai)


 


Quando foram encrontrar com os meninos eles estavam dentro do mar.


-Voce vai querer entrar agora?-perguntou mai.


-Não, acho que vou ficar ali sentada vendo eles, por inquanto.


-Vou ficar sentada com voce entandao.


-Ok


As duas ficaram conversando, até que Ucker apareceu e sentou com a gente enquanto Brandonn pegou a prancha e foi surfar.


-Não tem nem conparaçao as ondas daqui com as do Havai-sorri.


-Concordo-disse Ucker.


-Ai gente, eu vou comprar um água de coco pra mim, voces querem?-disse Mai.


-Não-respondi.


-Eu tambem não-disse ele.


-Tudo bem, já volto.


Saiu nos deixando sozinhos, ele pegou e se sentou bem perto de mim.


-Porque voce não pega minha prancha e vai surfar tambem?-ele começou.


-Ta querendo se livrar de mim já? kkkk Brincadeira, mas, falando serio eu não acho certo, e se eu passar mal lá dentro?


-Dai eu vou te salvar claro.-nos rimos.


-Eu estou falando de verdade e se eu perder o controle e ficar sem ar?


-Ta bom se voce não quer se divertir não posso fazer nada.


-Não é que eu não quero me diverti é que não tenho coragem.


-Humm entendi, é que toda aquela historia de "a melhor surfista do havai" era só invensao e voce não manja nada.


-ta me tirando? kkkkk


-E se estiver?


-agora voce mecheu com fogo garoto, olha e aprenda.-pisquei


Tirei minha blusinha,peguei a prancha dele, e corri para o mar enquanto ele me observava, consegui pegar umas ondas boas para fazer umas manobras, mas logo fiquei cansada, e resolvi não abusar.


-Ora,ora, então, ela surfa bem mesmo-começou ele.


-Isso foi apenas a amostra gratis - pisquei, nos rimos.


-Vamos dar uma volta por ai?


-Vamo.


Estavamos num lugar mais vazio da praia, quando ele parou na minha frente e ficou me encarando.


-E a minha resposta, como esta?-perguntou ele.


-Ahh a resposta, dexa eu ver aqui.-fingi estar pensando,ele começou a rir, quando eu dei um selinho, no começo ele ficou assustado, mas logo o beijo passou a ficar mais cheio de desejo, dei passagem para a lingua dele, e nos beijamos até perder o folego. Sorrimos.


-Além de linda beija bem-começou ele.


-Voce tambem da pro gasto- brinquei e ele riu.


Durante o caminho de volta nos beijamos varias vezes, quando chegamos Brandonn e Mai estam se engolindo.


-Mas que poca vergonha - gritou ucker assustando eles,nos começamos a rir.


-Nós saimos por 5 minutos e voces já aproveitaram para se engolir - eu disse rindo, maite tava vermelha que era um tomate, e Brandonn estava rindo de nos dois.


-E voces fugiram pra que para brincar de boneca?-falou Brandonn.


-Olhando por esse lado- disse o Ucker nos entregando.


-Oque voce quis dizer com isso seu christopher?-perguntou Brandonn se levantando.-Oque voces fizeram enquanto estavam por ai?-ele disse serio.-kkkkkkkkkkkkkkkk era brincadeira seus troxas, só tava zuando, podem se pegar a vontade.


-Bom mesmo, por que eu já ia confiscar a dona Maite-sorriu Ucker aliviado.


-E desde quando você manda em mim hem pirralho?


Passamos a tarde na praia em meio a muitas brincadeiras e claro muita pegaçao.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, fiz o o trailer da fanfic, que quiser ver ta aqui >http://www.youtube.com/watch?v=7eo8rYQRMTM&feature=youtu.be < Espero que gostem :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais