Fanfics Brasil - 16-Então não pense. Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 16-Então não pense.

9 visualizações Denunciar


Escrevi rápido um bilhete para meus pais não ficarem preucupados comigo pulei a janela e fui de encontro ao Ucker.


-Oque aconteceu tá tudo bem?-ele perguntou acariciando meus cabelos.


-Me tira daqui depois eu explico- talvez essa poderia se uma das ultimas vezes que acariciaria meus cabelos.


-Para onde você quer ir?


-Qual quer lugar, não sei para sua casa?-respondi


-Pode cer mas vou te levar num lugar que eu sempre vou quando quero ficar sozinho-ele disse dando um sorriso, aquele sorriso que eu amava nele.


Ucker estacionou o carro na beira da estrada.


-Agora vamos ter que andar um pouquinho-ele disse.


-Tudo bem, vamos.


Não esta muito escuro, a lua estava linda, era apenas 20:30h, seguimos caminhando por uma trilha na floresta, estava começando a ficar um pouco frio, ele percebeu que eu estava com frio e me abraçou, andamos mais uns 15 minutos e enfim chegamos, tinha uma casinha aintiga de madeira no mei da floresta, era linda.


-Incrivel-sussurei, mas ele chegou a escutar.


-Eu sei-sorriu-esta abandonada, encontrei ela quando estava fazendo trilha, ha uns 4 anos atras, desde então eu venho sempre aqui, trouxe até algumas coisas.


-Vem entra.-sorri.A casa por dentro tinha muita pouca coisa, a sala tinha uma tv pequena em cima de uma mezinha e um sofázinho cabrero, já a cosinha tinha uma pia bem simples, uma geladeira dessas antigas e uma mesinha no centro.


-Eu disse que era meio abandonada-ele disse enquanto me fitava observando tudo.


-Adorei, voce nao poderia ter pensado num lugar melhor- dei um sorriso de lado.


-Vem conhecer o melhor lugar da casa, ou não- rimos.


Ele me levou para o unico quarto mobilhado da casa, tinha uma cama de casal simples, um guarda-roupa, uma televisao 32`` melhor que a da sala e um video game claro.


-Então senhorita oque aconteceu para você fugir de casa?- ele perguntou se jogando na cama.


-Eu não fugi-disse pulando em cima dele.


-Tem certeza?-rimos.Eles arrumou os travesseiros e agora estavamos nos abraçando, ali dentro não estava tão frio quanto lá fora mas mesmo assim não era quente.


-Eu só queria dar um tempo sabe,é dificil olhar para minha mãe ver que ela anda chorando direto, e por minha causa-ele apenas escutava e assentia-As vezes eu acho que é mais dificl para mim pensar neles em como eles vao ficar quando tiverem que me enterrar do que em mim mesma...


-Então não pense, apenas aproveite, os deixe feliz, fassa eles terem a melhor lembrança possivel de você, de uma menina forte que lutou até o fim contra a morte-ele completou me dando um selinho.


-E se eu não quiser lutar?-disse fechando os olhos e ouvindo nossas respiraçoes, ele ficou em silêncio depois de um tempo respondeu.


-é facil de mais desistir não é? Deixar que o câncer fassa seu trabalho rapidinho e te destrua de denro para fora, mais facil do que ficar anos e anos fazendo um tratamento sabendo que nunca vai se curar...-ele parou- mas as vezes é preciso lutar, não só por nós mas por quem está ao nosso redor Dul, quando eu me for, não vai ser facil para ninguem aceitar minha morte e eu sei disse mas eu me contento em ver o sorriso no rosto da minha mãe toda vez que saimos do hospital com a noticia de que meu câncer não esta evoluindo muito rapido, mais eu no fundo sei que não vai demorar muito para isso acontecer por que são 2 anos esperando um transplante não são, e uma hora isso vai ter um fim, e sinto que esse fim esta proximo, mas mesmo assim eu não desisti, ou apenas finjo que não desisti...-ele parou ficamos em silencio por um longo tempo.


-Estou perdendo cabelo- a respirção dele parou, ele sabia tanto quanto eu que isso era o sinal de que a doneça estava aumentando rapido.-Estou vomitando toda hora, eu estou piorando, eu não tenho mais cura, o transplante não vai adiantar nada.


Eu começei chorar, ele me abraçou mais, forte.


-Eu vou estar com você até o fim.-Ele me beijou.


-Até o fim-repeti.


Ficamos nos beijando,ali mesmo abraçados até pegar no sono...


 


Oi pessoinhas, não sei se consigo postar os 3 capitulos prometidos, mas mais 1 eu consigo hehe. Comentem beijocas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poxa pessoinhas, acho q vou excluir a fanfic, tipo ninguém ta comentando nada e tal, vocês nao tão gostando? Até o final do dia eu vou decidir se vou excluir ou não, beijos! -Glória


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais