Fanfics Brasil - 18-Fim da ligação. Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 18-Fim da ligação.

284 visualizações Denunciar


Acordei com os braços de Ucker em volta de mim, sorri, me esquivei e por um longo segundo fiquei o observando dormir, ele tinha um inexplicavel dom de me fazer feliz que acho que nunca poderei retribuir.


Levantei, fui lavar meu rosto peguei minha bolsa fiz minha higiene e fui explorar aquela cosinha.


Não tinha nem um grão de comida, e agora? Eu estava morrendo de fome, a unica solução foi acordar Ucker e pedir para ele comprar comida. Enquanto ele saiu arrumei o quarto, tirei o pó dos poucos moveis e varri a casa.Ucker demorou mais ou menos 1:30h voltou cheio de sacolas do mercado e algumas coisas para a casa,como travesseiros,colchas, tapetes, cortinas,etc.


Fiz o café da manha enquanto ele arrumava as coisas que troxe para a casa.


-Agora isso parece uma casa!-ri.


-Hey, oque você quis dizer com isso? Ta chingando meu casébre é?- rimos.


-Mas quanto tempo você pretende ficar aqui em?-ele perguntou sério.


-O tempo suficiente para você enjoar de mim-respondi.


-Vish, já vi que vai morar aqui!-rimos.


-Já ligou para seus pais?-ele perguntou


-Não, mas eu deixei um bilhete.


-Mesmo assim, eles devem estar preucupados, eu já avisei que ia passar uns dias foras.


-Ta bom, depois eu ligo.


-Você trouxe roupas-ele perguntou?


-Poucas e você?


-Eu passei hoje em casa e trouxe uma mala-rimos.


-Eu posso ligar para o Brandonn e pedir pra ele trazer algumas,seila.


-É uma boa, dai ele nos espera na estrada,vou ligar para ele. E a senhorita, trate de ligar para seus pais.


-Esta bem. E pede pro Brandonn trazer meu carregador do celular, e minha outras coisas.


-Ok.


Peguei o celular que estava desligado, quando ele ligou avia mais de 15 chamadas perdidas da minha mãe.Liguei de volta.


Alice: Filha alô? é você?


Dul: Oi mae sou eu sim, esta tudo bem?


Alice: Eu que te pergunto Dulce Maria. Onde você esta, e que bilhete era aquele? Onde você passou a noite?...


Dul: Calma, calma. Eu estou bem, vou passar alguns dias fora, não precisa se preucupar...


Alice:Como não precisa se preucupar? Volta para casa agora.


Dul: Não, eu não vou voltar, eu estou bem, daqui a umas 2 semanas por ai eu volto.


Alice:Oque, voce ta loca? Ainda não caiu a fixa que você esta doente? E se acontecer alguma coisa? Onde você esta eu vou ai te buscar.


Dul: Mae não vai aontecer nada, Tchau te amo.


Alice: Não ouse desligar esse telefone Dulce.


Dul: Manda um beijo para todo mundo, tchau.


Alice: Dulce, não faz isso volta.


Dul:Não mãe eu estou bem, não se preucupe serio...


Alice: Dulce...-ela disse com a voz embargada


Dul: Tchau.


Fim da ligação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A primeira semana passou rapido, Ucker eu compramos alguns moveis para a casa e saimos bastante para baladas e outros lugares diferentes que tinham na cidade.Hoje (sab.) iriamos cohecer a Disney (Orlando), que ficava a 3h da casa. -Nossa nem to acreditando que vamos para a Disney. - eu disse. -Nem eu, deve se incrivel, só que tambem deve estar muito cheia. Logo che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais