Fanfics Brasil - Vou surtar! Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: Vou surtar!

10 visualizações Denunciar


Oie, na boa acho que vou surtar, hoje postei alguns capitulos, entã fui ver com quantas leitoras eu tinha conseguido...


...Uma semana atras eu tinha 17 leitoras, (eu sei que não é muito, mas é um bom começo) uns dias depois fui ver eu tinha 16, e hoje eu estou com 15! 15? ai meus essa fanfic deve estar uma merda né, só pode! `-` Então vou fazer o seguinte... só vou continuar a postar quando tiver 20 leitoras, peço desculpas a quem acompanha a fanfic, mas estou decepcionada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, andei pensando sobre oque postei ontem, sobre estar muito magoada e tal por estar perdendo leitoras.Então decidi continuar postando mesmo que tenha 1 leitora só, q não é o caso, eu vou continuar postando, pque mesmo não sendo muito, tem pessoas que estão gostando da fanfic, e vai ser por elas (vocês) que vou contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais