Fanfics Brasil - 20- Aquele idiota é meu namorado... Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 20- Aquele idiota é meu namorado...

10 visualizações Denunciar


Já era quinta-feira, domingo iria para casa, e se meus pais deixa-sem -oq eu acho dificil- eu iria vir morar aqui com ucker. Estava adorando morar com meu namora, já to até acostumando a chama-lo assim, meu namorado, haha, nossa eu estou aqui sorrindo pensando nele enquanto ele dorme aqui do meu lado, essa é a melhor parte, acordar com essa pessoa lindo todos os dias do meu lado, pena que já esta acabando, domingo esta chegando e vou ter que me despedir dessa casa.


-Pensando em que?


-Acordou dorminhoco?-perguntei.


-Sim, e não vou voltar a dormir tchau.


-Pode acordar seu Christopher, vou lá arrumar nosso café da manhã.


-Vish, já esta igualzinha minha mãe.


-aé? então vamo-la:SAI DA CHRISTOPHER UCKERMANN, E NEM MAIS 5 MINUTOS - rimos com minha imitação.


-Igualzinha!


-Ta, mas levanta vai Ucker!


-TA BOOOM!-ele levantou e foi no banheiro.


 Fui para a cozinha arrumei o café e esperei ele vir comer comigo.


-Meu deus q demora.To morrendo de fome.


-Porque não comeu?


-Tu sabe que nao gosto de comer sozinha, é sem graça.


-Desde quando precisa ter graça, é só comer e pronto.


-Vai se ferrar, eu como com o quanto de graça eu quiser.-emburrei


-Ta extressada é?-ele disse me abraçando por tras, não respondi, eu ia resistir sem falar com ele.


-Oque? Não acredito Dulce Maria? Joguinho do silencio?-Ele começou a fazer cossegas, filho da p***.


-Para...para...para- eu disse morrendo de rir.


-Vem ca, vem- me chamou para comer.


A tarde fomos no cinema, voltamos para casa e estavmos nos arrumando para ir numa balada que ele frequentava.


(roupa dul)


-Você esta muito lida!


-Obg Ucker, vamos?-sorri.


-Bora-ele respondeu.


Chegamos pedimos umas bebidas e depois fomos dançar.(Musica que estava tocando: http://www.youtube.com/watch?v=3mC2ixOAivA)


-Hey eu vou rapidinho no banheiro e já volto-ele me deu um selinho e saiu.


Continuei dançando, amava essa música, derrepente chegou um cara que parecia ter um 28 anos e começou a dançar comigo.


-Oi qual é seu nome linda?-ele perguntou.


-Dulce, e quem é voce?-perguntei grossa.


-Calma, meu nome é Pablo. Até que em fim aquele idiota te deixou sozinha né gata.


-Aquele idiota é meu namorado.-retruquei-Com liçença vou procurar ele.


Disse me afastando mas o cara segurou meu braço.


-Ele deve ter achado alguma mulherzinha por ai e esquecido de você vem aqui dançar comigo vem!


-Quem você epnsa que é pr falar assim do meu namorado? em seu babaca?-eu disse dando um tapa na cara dele, e sai.


Fui encontrar o com Ucker e contei oque tinha acontecido.


-Se eu encontro esse babaca por ai eu arrebento ele.-disse Ucker.


-Você não vai arrebentar ninguem porque nos estamos indo em bora- eu disse empurrando ele para a saida.


-Okay, só vamos em bora porque eu não quero levar um tapasso tambem.-rimos.


Chegamos em casa e ficamos nos olhando por um tempo até que ele resolveu quebrar o silêncio.


-.......




 


Proximos capitulos eu faço Hot SIM ou NAO? comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa e ficamos nos olhando por um tempo até que ele resolveu quebrar o silêncio. -Dul, namoramos a pouco tempo e tal mas... -Mas??? -perguntei. -Você sabe...a gente mora junto, dorme junto, e nuncaaaaa-ele fez o gesto com as mãos, e eu começei a rir. -Ai meu deus- disse ainda rindo, o abraçando. -E então??-ele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais