Fanfics Brasil - 28 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 28

13 visualizações Denunciar


Continuação...


Ali então estavamos eu sentada no colo de Ucker em um beijo insaciavel, sua mao deslisava por todo meu corpo, dando uns leves apertões, sua mão desceu da minha nuca para o meu seio e  apertou o mesmo com um pouco de força. Logo em seguida, desceu para minha cintura e apertou a mesma com força, eu soltei um gemido entre o beijo ele aumentou o ritmo, logo parou o beijo e desceu beijando seu pescoço. Foi rápido, beijou por entre meus seios e desceu beijando minha barriga. Minhas mãos estavam na suas coxas e eu subi até sua bun/da e apertei a mesma, na sua barriga eu passei a língua de leve e mordi, ele sorriu e me puxou pra cima de novo, minha mão alisou a lateral do seu corpo, já estavamos mais que excitados. Ele parou o beijo e desceu novamente dando beijos pelo seu pescoço, naquele momento, prendi a respiração quando voltei a sentar em cima dele, nos encaixamos lentamente,  um momento de completo prazer e êxtase, nunca havia sentido nada igual.E mordi o lábio e fiquei alguns segundos sentada, esperando me acostumar com a sensação e depois começei a me movimentar de leve, subindo e descendo na sua ereção, o que o fez soltar um gemido baixo entre o beijo. Fiquei nos movimentos lentos, enquanto ele pareu o beijo, e sua boca foi pro meu pescoço,arrepiei e aos poucos minha mão arranhou suas costas com vontade e se emaranharam no seu cabelo, ele arrepiou o corpo todo, é claro que eu estava me vingando por ele ter me provocando.


Deitamos com ele ficando por cima de mim, seus movimentos ficaram ritmados, gostosos,soltei um riso malicioso ele me  beijou, os gemidos saíam entre o beijo e ele me segurou pela cintura e continuou, estocando com força,fechei os olhos e abri a boca, perto do ponto máximo de prazer. Numa última estocada, senti meu corpo ir do céu ao inferno e vice-versa, uma sensação de total explosão e ouviu o som do primeiro orgasmo de Ucker. Chegamos ao orgasmo juntos. Abri os olhos e o olhei profundamente, sem desviar o olhar por longos segundos, e ele apenas respirando ofegante junto a mim. 


-Eu te amo- sussurei fechando os olhos.


-Eu te amo- ele respondeu, saindo de denro de mim e deitando cançado, e ficamos ali abraçadinhos até pegar no sono!


 


 




OMG, consegui terminar hoje, e ai gostaram meus amores?


OBS: essa foi a primeira sena hot q eu fiz entao fui bem? shaushaushaush


Acho q nao vou postar mais nada hoje! Beijoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei na cama sozinha e meio assustada, ué cade o dorminhoco? Olhei para baixo eu estava nua, foi ai que me lembrei da noite anterior,fui para o chuveiro tomei meu banho arrumei o quarto e tomei a pilula, depois fui procurar Ucker, o café da manha estava arrumado na mesa e tinha um bilhete: Meu amor desculpa não te avisar, é que me esqueci, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais