Fanfics Brasil - 3-Tudo começa na festa. Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 3-Tudo começa na festa.

264 visualizações Denunciar


  Chegando na casa da Any, a mãe dela, dona Angela me recebeu.


 -Oi Dul, a Any esta no quarto.


 -Ok, até mais tia!


  A casa da Any é muito bonita,grande e alegre. Tem arranjo de flores por toda a casa, eu adoro isso, fica tudo tão, tão colorido sabe.Quando entrei no quarto da Any ela estava separando sua roupa para a festa na praia.


 -Veio cedo Dul!


 -Aham, pensei que se viesse mais cedo talvez a gente podia ir surfar um pouco, sei la!


 -Pode ser, me ajuda aqui a escolher com qual roupa eu vou!!!


 -Vai com esse de rendas mesmo, é bonito! Eu já trouxe minha roupa aqui na mochila, vamo lah na praia um pouco?


 -Vamo.


  Colocamos nosso biquine e fomo para a praia surfamos um pouco tambem. Mais logo escureceu, voltamos para a casa dela nos trocamos e fomos para festa!


  A praia tava linda, eu a a Any estavamos adorando a decoração, as velas coloridas iluminando a praia estava o maximo. Dançei um pouco e rosolvi ir lá com a Any beber alguma coisa...


Estava caminhando para mesa de bebidas e começei a sentir uma falta de ar,oque estava acontecendo,eu não conseguia respirar foi ficando meio tonta, minha visao ficou embaçada e derrepente tudo ficou preto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei estranhando não estar no meu quarto, oque eu estava fazendo em um hospital? Ouvi algumas vozes vindo de fora do quarto.Pareciam, pareciam...ser dos meu pais, eles conversavam com um homem, provavelmente um médico.  -Pai, mãe, vcs estão ai?  -Meu amor que bom que você acordou - disse meu pai entrando no quarto. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais