Fanfics Brasil - 30 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 30

13 visualizações Denunciar


-Dul,o médico disse que meu eu estou pior, e que não sabe quanto tempo eu ainda vou viver, e como não tenho nenhum doador, a unica coisa que posso fazer é esperar eu m...-o interropi.


-A unica coisa que podes fazer é aproveitar,foi você mesmo que me disse isso, que nós temos que aceitar- eu tambem estava chorando-Eu te amo e vou estar do seu lado até o fim entandeu? até o fim.


ficamos ali deitados olhando um para o outros trocando caricias, até pegar no sono, e não sabiamos nem se iriamos acoradar novamente, então eu queria poder registrar cada momento que estive ao seu lado.


O fial de semana passou voando, já era domingo a tarde e eu esta voltando para casa.


-Eu te ligo, ok? até mais- dei um selinho nele, peguei minha malas e entrei- seja oque deus quiser.


-DULCE ,VOCE VOLTOU- disse minha mae correndo para me abraçar. -voce esta louca oque deu em você para fugir assim?


-Eu nao fugi- disse abraçando meu pai- eu só fui passar uma feria com meu namorado- estendi a mão mostrando a aliança.


-O Brandonn nos contou que voce estava com o garoto do restaurante, e dul decidimos que...


-QUE???-vmos voltar para o Havai, ja comprei as passagens, hoje a noite estamos embarcando-ela sorriu.


Oque ela disse Havai? Voltar para casa? por um monto eu gostei da noticia, foi ai que me lembre de ucker, não eu não iria não iria deixar ele.


-Mas meu tratamento? eu tenho que ficar!


-Bom falei com seu médico e ele falou que vai demorar para conseguir um transplante, e que você poderia continuar rebendo acompanhamento no Havai e qualquer coisa nos voltariamos.


Eu adoraria voltar para casa, mas agora minha casa era aqui, no meio de uma floresta junto com ucker, essas semanas vieram para comprovar que o meu lugar é ao lado dele.


-Mas, eu quero ficar.


-Não tem essa dulce va arrumar suas malas, vamos embora daqui a pouco, agora era só o que me faltava dar um chiliquesinho por causa do namorado.-ela saiu


-Pai, por favor me deixa ficar?-não posso meu amor, seu ugar é ao nosso lado.


-Mas eu vou morrer de qualquer jeito, e agora que eu realmente estava feliz...


-Filha sua mae esta fazendo isso para seu proprio bem, ela quer te afastar desse garoto, pois ela acha que ele esta te influenciando a fazer essa loucuras.


-EU O AMO, O AMO ENTENDEU.- começei a chorar, corri para meu quarto e me tranquei. Peguei o telefone e liguei para o Ucker:


Ucker: alô?


Dulce: Eu te amo, nunca duvide disso...me perdoe!


 


Desliguei.




 


Estão gostando? comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Booa noite meus amores e ai estão gostando, espero que sim, amanha tem mais capitulos beijokas! <3 comentem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais