Fanfics Brasil - 32 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 32

248 visualizações Denunciar


Cheguei no Havaí, desarrumei minha malas e corri para a casa da Any, eu precisava de uma amiga para convensar, e tambem, queria matar a saudade. Dei um bom dia para a mãe dela e corri para seu quarto.


-Amiga você voltou- ela correu e me abraçou.


-Ah Cuidado eu estou toda dolorida.


-Ui me desculpa.Quando voce chegou?


-Agora pouco.


-Humm, então deita aqui comigo que eu quero saber toodas a novidades.


Começei a contar tudo cada detalhe, principalmente os que envolviam o Ucker, ela ficou chocada por eu ter fugido com ele, mas depois ela achou super fofo.


-Nossa amiga eu queria muito que vc voltasse, mas sua mãe mandou super mal em ter feito voce voltar só por causa do Ucker.


-Eu sei, eu estou morrendo de odio dela.


-Mas não esqueça  que a cupa tambem é sua, quem mandou fugir?


-Sabe, eu nao me arrependo nem um pouco de ter fugido, aquelas semanas naquela casinha foram as melhores da minha vida...E agora acabou, simplismente acabou, nunca mais vou ve-lo.


-Fica assim não, sua mãe mesmo falou que qualquer coisinha voces voltariam para Los Angeles, ai voce pode se encontrar com ele.


-Ecom que cara voce acha que eu vou depois daquela ligação.


-Ah provavelmente ele vai entender...Mas só se voce...


-Só se eu???


-Peguar esse celular aqui e ligar para ele agora.


-Ele nunca vai me perdoar.-peguei o telefone e liguei.


Ucker: Dulce é voce?


Dul:Sim sou eu- engoli em seco.


Ucker: Oque aconteceu, porque voce foi em bora.


Dul: Quando eu cheguei em casa, minha mae ja tinha comprado as passagens e me obrigou a voltar.


Ucker: E porque voce não me explicou direito quando me ligou, eu poderia ter ido te buscado, sla a gente voltava para a casinha.


Dul: Eu não pudia , voce tem que entender.


Ucker: Mas eu não consio Dulce...


Dul: Eu sabia que nao iria adiantar nada tchau.


Ucker: Espera...


Dul: Oque foi?


Ucker: Me da seu endereço?


Dul: Pra que?


Ucker: Eu vou ai claro.


Dul: Mas voce nao pode, voce piorou lembra voce precisa  ficar em Los Angeles.


Ucker: Estou pouco me lixando para o tratamento Dulce, eu nao vou aguentar ficar sem voce.


Dul: Mas precisa, fique bem...


Ucker: Dulce, não faz isso comigo...


Dul: Eu te amo, adeus.


Fim da ligação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficar sem Ucker foi horrivel, eu me sintia acabada, como se ouvesse um grande vazio dentro de mim, isso só me fez piorar, eu estva ja quase a ponto de morrer, fui enternada fiquei 2 meses no hospital, e eu já estava aceitando...o fim, mas eu achei melhor assim, nao queria que ele me visse nesse estado, na cama de um hospital morrendo aos poucos, eu estava pior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais