Fanfics Brasil - 33 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 33

280 visualizações Denunciar


Ficar sem Ucker foi horrivel, eu me sintia acabada, como se ouvesse um grande vazio dentro de mim, isso só me fez piorar, eu estva ja quase a ponto de morrer, fui enternada fiquei 2 meses no hospital, e eu já estava aceitando...o fim, mas eu achei melhor assim, nao queria que ele me visse nesse estado, na cama de um hospital morrendo aos poucos, eu estava pior que uma velha, meus cabelos ja aviam caidos quase todos, minha pele era pintado por ematomas, eu nao conseguia dar mais nenhum passo sem precisar de ajuda.


Any vinha me visitar sempre, ela trasia com elas um alegria que por um momento chegava a me contagiar, mas depois eu lembrava, que eu nao tinha mais motivos para sorrir, eu apenas relembrava momentos alegres, que eu vivi, antes de vir para em um hospital, e isso foi apenas oque me restou memorias, que seria apagadas assim que eu fechasse os olhos, e caisse em um sono profundo e devastador. Agora eu olhava para Anahi e me imagino, como ela saudavel, alegre, ela iria viver o meu sonho, de um dia ser uma surfista, por falar nisso o campeonato de surf nacional estava chegando em 3 semanas Anahi estara em cima de uma prancha sendo avaliada pelos melhores surfistas do mundo, enquanto eu provavelmente nao estarei mais aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava repousando, na verdade era só isso que eu fazia, quando meu celular toca, nem olho quem é apenas atendo: XXX: Eu preciso ter ver pelo menos mais uma vez- ouvi uma voz fraca do outro lado da linha. Dulce: Oi Ucker, como voce esta? Ucker: Pior impossivel, e voce? Dulce: Tambem. Ucker: Estou parecendo um velho. Dulce: Eu tambem, e ainda por cima, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais