Fanfics Brasil - 36 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 36

218 visualizações Denunciar



Fim da ligação, eu nao pude esconder um sorriso, ele estava vindo para cá, vindo me ver. Aquele vazio no meu peito iria ser preenchido novamente.


 




 


As horas pareciam nao passar, eu estava agoniada esperando ele chegar,nesse momento eu estou assistindo tv,como celular na mae caso ele me ligue, nunca me senti tao ansiosa,será que aconteceu? E se ele passou mal? Ai meu deus e se aconteceu alguma coisa no avião? Se alguma coisa acontecer com ele a culpa vai ser minha, toda minha, ele estava vindo por minha causa, agora deu até um aprto no coração,mas nao, foco Dulce, foco, esta tudo bem daqui a uns 10 minutos ele chega, e voce vai velo denovo, aii meu deus que nervoso, eu to horrivel, to parecendo uma velha com 5 fios de cabelo.


Passou, 5, 10, 15, 20 minutos e nada dele chegar, agora eu posso começar a ficar desesperada, cade esse homi que não chega.


Passou mais uns 15 minutos, quando maite entra com um jaleco de medico e uma mascara, fui obrigada a rir.


-Dulcee que saudade-ela sussurou e me deu um abraço.


-Voces demoraram hem!!!


-Não é tao facil quanto parece, roubar as roupas de um médico, se enfiar dentro de um hospital e ainda por cima achar o seu quarto.


-kkkkkkkkkkkkk, vamo logo então doutora.


Ele pegou a cadeira e me empurrou para o elevador...


 




COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou a cadeira e me empurrou para o elevador...   Eu estou tão anciosa para ve-lo, abraça-lo, sentir se cheiro novamente, todo esse tempo loge dele só meu serviu para me mostrar que eu preciso dele, sempre precisei, eu nunca fui tao feliz quanto fui ao seu lado. Estamos no estacionamento Maite me ajuda a sentar no banco com dificuldade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais