Fanfics Brasil - 37 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 37

11 visualizações Denunciar


Ele pegou a cadeira e me empurrou para o elevador...




 


Eu estou tão anciosa para ve-lo, abraça-lo, sentir se cheiro novamente, todo esse tempo loge dele só meu serviu para me mostrar que eu preciso dele, sempre precisei, eu nunca fui tao feliz quanto fui ao seu lado. Estamos no estacionamento Maite me ajuda a sentar no banco com dificuldade e quarda minha cadeira no porta malas.É nesse momento que eu percebo que ele não veio, e demoraria mais ainda para eu poder ve-lo, como eu queria que ele tivesse vindo, mas eu sei que ele não pode ficar se arriscando, ele esta tao mal quanto eu, pelo que soube.


Mai entrou no carro, e me tirou dali, eu não tinha forças para perguntar nada, estou tão empolgada que não quero desperdiçar minhas forças. Não sei se sou eu que estou muito apressada, ou Maite que dirige igual uma lesma, porque pareçe que cada vez estamos mais longe.


-Mai, vai demorar muito?


-Tem mais meia hora, porque?


-Nossa eu estou muito nervosa, voce não tem noção!


-Ah pode apostar que eu tenho, eu Chris ta pior que voce.No aviao era toda hora:"falta quanto tempo" "eu estou muito ainsoso." "que demora" "tem certeza que esse era o aviao certo?"...


Fui obrigada a rir, pelo menos descobri que eu não era a unica desesperada.


E agora essa o tarnsito por aqui estava horrivel, muita gente indo em direçao as praias. Porque hoje? Justo hoje, parece que o tempo estama mesmo com raiva de mim, já se passou uns 40 minutos e nós aqui nessa fila, provavelmente deu algum acidente, esse afobados, tem que sair por ai dirigindo igual malucos. E depois eu tinha que ficar aqui nessa fila pagando o pato, quando eu já podia estar lá com ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amores, nao sei quando vou voltar a postar, estou acabada, to numa baita ressaca literaria, chorei a noite toda, porque eu leio divergente, desde q o livro foi lançado, entao eu estava tao apegada a trilogia, e ontem a noite, ela acabou! E nossa, foi o final mais triste que já li.... a culpa é das estrelas nao chega nem perto do fim de Convergete...en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais