Fanfics Brasil - 39 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 39

16 visualizações Denunciar


Então quando abrimos a porta lá estava ele sentado em uma poltrona, mesmo estando totalmente diferente, eu reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar. Chris estava horrivel, parecia pior que eu, mas a este ponto eu nao estava mais com pena dele, eu queria apenas seu abraço, não me importo se ele parece ter 70 anos, ele sempre vai ser meu Christopher.


Ele se levantou com a ajuda de Pocho e veio até mim, ele mal conseguia parar em pé, mas não me importo com os riscos eu quero poder me levantar mais esta dificil, faço o maximo de força possivel e me levanto...


-Desculpa...-ele disse me abraçando.


-Porque? A unica que tem que pedir desculpas aqui sou eu!


-Por ter demorado muito pra vir!


Me obriguei a sorrir. O abraçando cada vez mais forte, queria que o cheiro dele ficasse em mim para sempre! E que ele ficasse comigo para sempre, mas......o para sempre, sempre acaba!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tão estranho estar com ele novamente, eu nem sabia bem oque dizer, se me desculpava, se ficava brava por ele mesmo doente ele ter  fugido do hospital ou se pedia para ele nunca mais se afastar de mim! Mas no fim eu não disse nada, a presença dele ali comigo já era suficiente. Quando eu era pequena costumava montar castelos na areia com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais