Fanfics Brasil - 4-O fim? Ou apenas o começo? Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 4-O fim? Ou apenas o começo?

303 visualizações Denunciar


  Acordei estranhando não estar no meu quarto, oque eu estava fazendo em um hospital? Ouvi algumas vozes vindo de fora do quarto.Pareciam, pareciam...ser dos meu pais, eles conversavam com um homem, provavelmente um médico.


 -Pai, mãe, vcs estão ai?


 -Meu amor que bom que você acordou - disse meu pai entrando no quarto.


 -Oque aconteceu?


 -Você não lembra de nada querida? - Perguntou meu pai. Então eu vi minha mãe entrando na sala, os olhos dela estavam inchados, ela esteve chorando, oque aconteceu?


 -Não lembro do que aconteceu depois da festa. E mãe porque você estava chorando?


 -Você estava na festa e derrepente ficou com falta de ar e desmaiou trouxemos voce para o hospital, e,e... - ele olhou para o médico come se fosse para ele continuar. Eu estava estranhando muito essa enrolaçao toda.


 -...E fizemos alguns exames -disse o médico continuando por meu pai - E descobrimos que você esta com Leucemia Aguda, isto é de início e evolução rápidos, e você precisa fazer um transplante oquanto  antes.


  O que ele disse? Leucemia? só podia ser uma piada né?


 -Podem parar,eu já descobri,uauh vocês me assustaram!


   Eles me encaravam, derrepente minha mãe começou a chorar desesperadamente, olhei para o meu pai como se estivesse pedindo ajuda, para ele me diser que era uma grande brincadeira, e eu estava bem, ao inves disso ele me disse:


 -Sinto muito querida, mas você vai ter que ser forte,nós vamos ter que ser fortes...


  Não eles estavam errados, não podia ser verdade, como eu posso estar com câncer? Eu sempre fui saudavel desde pequena, eu não posso, eu não consigo, eu não vou aceitar isso. Meus olhos começaram a marejar, era verdade, era o fim, o fim de tudo, de tudo que um dia eu sonhei pra mim. Era isso eu não iria ser feliz? Quanto tempo eu ainda teria de vida? Quanto tempo iria demorar pra mim começar a apodrecer,por dentro e por fora? Como isso pode acontecer comigo, nesse ponto eu já estava chorando desesperada, eu ia morrer, eu ia morrer, eu quero morrer, morer agora mesmo, eu estava sintindo uma dor no peito naquele momento mas não era por causa da doença, era por pensar em todas as coisa que eu sonhei pra mim, e saber que eu nunca vou poder realizar nada.


 -Então Dr.? Oque eu tenho que fazer enquanto não morro? - Cai em lágrimas novamente.


 -Não fala assim Dulce Maria, você vai fica boa. - disse minha mãe as soluços.


 -Olha pra você mãe. Nem você acredita nisso. Por que eu iria acreditar? Eu sei que eu vou morrer, talvez demore, talvez seja amanha mesmo, isso não importa, minha vida já acabou! - Ela me olhou por um segundo e saiu correndo.


 -Licença querida - disse meu pai indo atras dela.


 -Respondendo sua pergunta srt. Dulce, o seu caso talvez não tenha mais cura, vocês vão amanha mesmo para Los Angeles, lá tem um Hospital especifico para essas doenças, e você vai ver se consegue um transplante de medula o mais rapido possivel!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavamos no carro em silêncio, a caminho de casa , chengando corri para meu quarto me tranquei lá e desabei a chorar, levantei limpei minhas lágrimas, e fui me olhar no espelho queria gravar bem na minha cabeça, como um dai eu fui bonita, por quanto tempo eu ainda seria assim? -Dulce, venha comer alguma coisa. - disse minha mãe batendo na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais