Fanfics Brasil - 40 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 40

229 visualizações Denunciar


Era tão estranho estar com ele novamente, eu nem sabia bem oque dizer, se me desculpava, se ficava brava por ele mesmo doente ele ter  fugido do hospital ou se pedia para ele nunca mais se afastar de mim! Mas no fim eu não disse nada, a presença dele ali comigo já era suficiente.


Quando eu era pequena costumava montar castelos na areia com minha mãe, e derrepente vinha uma onda e levava partes dele junto com sigo, mas a estrutura as partes sólidas dele uma única onda não dava conta de desmanchar. E então nós recontruiamos partes do castelo até vir outra onda... E é assim o meu relacionamento com o Chris, ora ele esta perfeito cada vez mais belo e forte, e então vem uma onda e o danifica por completo! Mas a base a estrutura continua ali, forte e pronta para que nós voltemos a trabalha-la para ficar mais forte...


E é isso que quero fazer no momento! Aproveitar o pouco que nos resta para terminar esse castelo, um castelo que onda alguma destruiria.




 


Volteei peoples! Desculpa não estar postando mais, é que agora eu trabalho :/ Só tenho o domingo de folga!


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvi ficar com a galera por um tempo no apartamento... Mas claro que não deu certo, minha mãe me acho e me obrigou a voltar pro hospital. Mas por sorte o Chris veio comigo! Não iria aguentar ficar longe dele novamente, conseguimos ficar no mesmo quarto, isso era ótimo. Mas o único problema é que estavamos morrendo, cada dia pior. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais