Fanfics Brasil - 41 Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 41

223 visualizações Denunciar


Resolvi ficar com a galera por um tempo no apartamento... Mas claro que não deu certo, minha mãe me acho e me obrigou a voltar pro hospital. Mas por sorte o Chris veio comigo! Não iria aguentar ficar longe dele novamente, conseguimos ficar no mesmo quarto, isso era ótimo.


Mas o único problema é que estavamos morrendo, cada dia pior...Não tinha mais nada que os médicos pudessem fazer por nós! A doença já tinha tomado conta do nosso corpo, já era parte de nós!


Eu já tinha aceitado que iria partir, mas o Chris não! Ele disse que se fosse para mim morrer ele queria morrer junto pois não suportaria viver nem se quer por um segundo em um mundo onde eu não existisse! Em outras circunstancias eu teria acho isso uma coisa romantica de se dizer! Mas não, não era! E eu bem que o entendia por que da mesma maneira que meu coração pode parar de bater neste segundo, o dele também pode! E eu não suportaria velo partir! Ele é minha vida...Eu sei isso é meio ironico de se dizer por que eu não tenho mais um vida, já estou morta de certa forma! Mas ele é o que faz dessa minha "morte" uma coisa aceitavel!


Eu o amo!


Ele foi a coisa mais importante da minha vida...e ainda é, e vai ser até meu coração parar de bater!


Eu o amo!


Nunca vou me cansar de repetir isso!




 


Quero terminar a fanfic hoje, :p desculpa ter sumido completamente! Espero que consiga fazer um final aceitavel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia que deveria se chamado de "o grande dia`` começou... Hoje é o dia que acontecerá a competição de surf que sonhei minha vida toda em participar! E nem assistir vou poder! Já aceitei isso, já acostumei que não faço mais parte da sociedade, sou apenas uma pessoa ocupando uma cama de hospital e esperando que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais