Fanfics Brasil - 5-Me despedi do mar. Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 5-Me despedi do mar.

312 visualizações Denunciar


Estavamos no carro em silêncio, a caminho de casa , chengando corri para meu quarto me tranquei lá e desabei a chorar, levantei limpei minhas lágrimas, e fui me olhar no espelho queria gravar bem na minha cabeça, como um dai eu fui bonita, por quanto tempo eu ainda seria assim?


-Dulce, venha comer alguma coisa. - disse minha mãe batendo na porta.


-já vou.


Tirei aquela roupa, botei um shorts e um biquine, passei na cozinha comi alguma coisa, quando minha minha mãe estava destraida, corri pegar minha prancha e fui em direção ao mar.


-Oque vc pensa que esta fazendo? - Droga era meu pai.


-Vou surfar- disse olha para baixo enquanto ele se aproximava.


-Filha, vc sabe q é perigoso, e se você desmaia lah dentro do mar?


-Pai vc sabe que eu preciso fazer isso- disse agora o encarando- Nós vamos para Los Ageles amanhã não é, não é so por isso, daqui a alguns dia eu não vou conseguir ter força nem para ficar em pé, e eu nunca vou poder surfar de novo? Quando?


Agora eu tinha explodido,começei a grita, a botar tudo que eu estava sintindo para fora.


-Querida eu não sei- agora ele estava com os olhos marejados tanto quanto eu, e olhava para baixo.


-EU SEI, NUNCA, NUNCA. ISSO QUE EU TENHO NÃO TEM CURA, MAIS TEMPO MENOS TEMPO, VOCÊS VAI ESTAR ME ENTERRANDO, EU ESTOOU MORRENDO!-resolvi me acalmar- pai eu preciso fazer isso, eu preciso me despedir do mar, uma ulta vez por favor?


-Vá em frente! -disse ele olhando para a areia.


Ele tinha deixa, não acreditei no começo, mais logo corri pra dentro do mar antes que ele mudaçe de ideia, me deitei na prancha e remei mar-a-dentro, eu queria me lembra de cada detalhe, de como era bom  fica ali deitada na prancha empurando a agua e sentindo a ondulaçao em baixo de mim.Agora eu estava chegando na arrebentaçao, estava vindo uma onda, ela estava prestes a me engolir quando abraçei a prancha e mergulhei por baixo da onda, era uma sensação tão boa, como se você estivesse sido encurralada pelo perigo e derrepente você passa por ele sem dano algum você o venceu. A minha vida fora do mar era diferente, era como se não tivesse por onde fugir, eu não estava nem no fundo do poço, era pior eu estava numa queda, uma queda sem fim e o pior é que eu eu nunca vou parar de cair, e eu tinha que aceitar isso, e quando eu aceita-se eu encontraria o fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavamos saindo do aeroporto, e indo para casa do Brandonn, almoçamos, e fomos para o hospital. Era um lugar bonito, eu estava sentada enquanto meus pais falavam com recepcionista. Logo o médico chegou e me mandou entrar,fez alguns exames de sangue e ele me pediu para espera-lo na recepçao, e que logo-logo ele levaria o resultado. Quando cheguei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais