Fanfics Brasil - 6-Los Angeles Ondas da Vida - Vondy

Fanfic: Ondas da Vida - Vondy


Capítulo: 6-Los Angeles

281 visualizações Denunciar


Estavamos saindo do aeroporto, e indo para casa do Brandonn, almoçamos, e fomos para o hospital. Era um lugar bonito, eu estava sentada enquanto meus pais falavam com recepcionista. Logo o médico chegou e me mandou entrar,fez alguns exames de sangue e ele me pediu para espera-lo na recepçao, e que logo-logo ele levaria o resultado.


Quando cheguei na recepçao ela estava vazia, meu pais dicerto sairam para comer alguma coisa, ná verdade não estava vazia tinha um garoto lindo sentado no sofá, ele tinha os cabelos castanhos e os olhos escuros, e me olhava atentamente, começei a ficar com vergonha, peguei sentei no mesmo sofá mas deixando um acento de distancia entre e nós, peguei uma revista e começei a folhear, lógico que não estava nem ai para a resvista mas eu é que não iria puxar assunto. Droga agora ele tava me encarando, peguei e encarei tambem...


-Olá, meu nome e Christopher,maspode me chamar de Ucker - ele rompeu o silêncio.


-Oi, eu sou a Dulce, ou Dul!


-Você é bonita.


-E você esta tentando flertar comigo.- nós rimos. - Mas você também é bonitinho.


ouve uma pausa não sabiamos mais oque dizer...


-Voce vem sempre aqui?-disse ele rimos mais ainda!


-Na verdade é a primeira vez, sou do Havaí. Vim ver se consigo um trasplante de medula, sabe ner, to com leucemia.


-Psé já se era de imaginar!-disse ele.


-Por que?- eu não estava entendendo bem oque ele queria disse com aquilo.


-Ué, nós estamos num hospital proprio para quem tem cancer e você estana na ala leucemia. - depois que ele disse isso percebi o quanto sou burra.


-Verdade, mas e você, vem sempre aqui?-perguntei.


-Ah 2 anos frequento esse lugar. E ainda não consegui um transplante...


-Nossa 2 anos com leucemia? -interrompi.


-Tô inteirão né kkkkkkkkkk -rimos- é que tenho leucemia crônica, sua progressão pode demorar de meses a anos.


-Sorte a sua, a minha é aguda, daqui a pouco bato as botas.


Coversamos um pouco mais, trocamos telefones, e logo apareceram meu pais e fomos falar com o médico.


 


Resumindo ele disse que eu vou conseguir um transplante, no minimo em um anos, porque o meu tipo sanguino esta muito em falta, e já existem muitos outros pacients na minha frente. Isso significa que foi uma viagem perdida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiie, aqui é a Glória(ondasdavida-escritora), e eu gostaria de agradecer vocÊs por estarem lendo minha fanfic, e queria me desculpar por estar postando apenas um cap. por dia, é que estou um pouco ocupada com as volta das aulas. Com 30 comentarios, slá eu me viro do um jeito e fasso 5 capitulos por dia ok? vai depender de vcs agora! beij&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 17:50:55

    Solo quedate en silencio...que surpresa é essa? Tô curiosa!! :)

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 16:52:42

    Awn*-* chorei na hora da ligação:'( eles ainda vão se encontrar né? Bjks e continua flor:)

  • vondy_candy Postado em 25/02/2014 - 19:34:12

    Amei!!É claro que eu quero hot. beijokas

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:09:16

    Amei a sua web, é linda essa sua história, e não desista dela não, mesmo que ninguém comente, eu tenho certeza que eles adoram. Bjks amore, posta mais*--*

  • crissavin Postado em 15/02/2014 - 11:55:44

    Gostei muito da fanfic e acho quase um insulto não ter nenhum comentário. Continua flor e parabéns pela dedicação com a história! Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais