Fanfics Brasil - Primeiro Dia Apaixonada por Palavras

Fanfic: Apaixonada por Palavras | Tema: Primeiro Dia


Capítulo: Primeiro Dia

225 visualizações Denunciar


     "Tri Tri Tri`` já era o despertador, caramba, eu tinha acabado de dormir e já estava na hora? O primeiro dia de aula sempre é a mesma coisa, a mesma correria, o mesmo tédio. Mas, como eu sou obrigada a ir... quer dizer, não vou mentir que estou louca pra encontrar a Anne, afinal, não a vejo desde o natal, e tambem quero olhar aqueles olhos azuis do David que me deixam louca. 


      Levantei correndo, tomei um banho super rápido e desci. Minha mãe ja tinha acordado e arrumado a mesa, mas eu não estava com fome e estava atrasada então peguei apenas uma maça e sai. Anne já me esperava no carro, entrei e abraçei ela tão forte que ela quase perdeu a respiração. 


     - Tanta saudade assim? -Disse ela com aquele sorriso perfeito 


     -Você nem imagina.


      Faltava 5 minutos para a aula começar quando entramos, saimos correndo, igual umas loucas, quando esparrei em uma menina:


      - Me desculpa, eu não te vi -Falei pegando os livros que havia derrubado, até que vi que a garota era a Cristina.


      - Você não olha pra onde anda garota? -Falou super nervosa.


      - Eu estava distraida 


      - É melhor você prestar atenção da próxima vez. 


      Bateu o sinal, eu já estava na sala, Anne sentou atras de mim, igual nos últimos 10 anos, quando David, sim, o David Parker é da minha sala, entrou e foi sentar lá no fundo, junto com os populares e a Cristina . Fiquei com raiva e ao mesmo tempo ciúmes, mas deixei pra lá. Aulas chatas, professoras chatas até que finalmente... INTERVALO! O momento mais esperado por todos os alunos. Eu e a Anne estavamos indo em direção pra cantina quando eu vejo David e Cristina quase se engolindo, uma cena horrível..


        - Mary, você esta bem? -Anne me olhou preocupada


        -Sim, quer dizer, eu não entendo o que ele ve nela


        - Talvez ela jogou algum feitiço nele, você sabe que bruxas fazem isso.


   Eu ri.


        - Por isso que somos melhores amigas, você é a única que pensa igual a mim.


        Anne olhava na direção da quadra com olhar triste.


        -Anne?? Anne? 


        - AH, desculpa Mary, é que eu não consigo esquecer o Nick. É tipo ... impossivel.


        - Calma, já já você esquece.


        - Acho que não, o pior é que ele nem sabe que eu existo.


        - O pior sou eu, que gosto do David desde o primário e nunca tive a coragem de chegar nele.


        Bateu o penúltimo sinal, dessa vez significava que ia começar a última aula. ALELUIAAA!!


        Era educação física, o lado bom é que eu fui do time do David, a Cristina fez uma cena enormee pro professor colocar ela no nosso time mas ele negou, GRAÇAS A DEUS! O jogo começou, era queimada, eu não sei muito bem jogar mas fazer oque né? O mais engraçado foi que a babaca da garota só tentava me queimar, só eu, mas a culpa não é minha se o professor não colocou ela no nosso time, a culpa não é minha se ela tem ciúmes, enfim, a culpa não é minha, mas ela me marcou, só jogou as bolas em mim, mas não acertou nenhuma, foi até que eu ouvi:


        - Boa Mary! -Ele falou


        David Parker sabe meu nome? ele disse Mary? eu não to bem, alguem me acorde?? 


        Eu apenas sorri e voltei a jogar, Cristina fez uma cara de nojo. O jogo terminou, Cristina foi pro banheiro, eu e Anne beber água, até que eu vi o David sozinho:


        - Será que eu falo com ele?


        - Claro né sua tosca, é sua chance.


        - Mas eu morro de vergonha 


        - Cala a boca Mary Marie Santiago, vai lá, logo que chegue a vaquinha


        - ta bom


       Mesmo com as pernas, as mãos tremendo, meu coração disparado eu fui.


       - David?


       - Ah, eai Mary? não sabia que era boa em queimada.


       - Te confesso que nem eu sabia - Falei rindo


  Ele tambem riu.


       - Você tem um sorriso lindo


       Eu fiquei paralisada, o que ele disse? Ele me olhava com um olhar diferente, até que a coisinha chegou:


       - To atrapalhando alguma coisa?


       - Nada -Ele disse, e deu um selinho naquela víbora -Até mais Mary


       - Até


      Na verdade, eu nem me importei tanto com o selinho, afinal, ele disse que EU TENHO UM SORRISO LINDO!!!! Fui correndo contar pra Anne, e ela me contando uma história de amor que tinha visto em um filme, eu estava tão, tão feliz que a deixei  falando um bom tempo sozinha.


       - Mary você ta me ouvindo? 


       - Desculpa anne, eu fiquei tão feliz que


 Ela me interrompeu e disse:


       - Você é apaixonada por ele mesmo né?


       - Sou sim - Eu dei um sorriso - AI MEU DEUS! 


       - Oque foi mary?


       - Esqueci meu colar na arquibancada


       - Ah mary sua cabeçuda, eu não vou poder te esperar, tenho aula de violão.


       - Tudo bem, eu vou de taxi


       - Ta bom, depois eu passo na sua casa, beijo


       Fui correndo o mais rápido possível, aquele colar era muito importante pra mim, meu pai me deu antes de falecer. Cheguei na quadra, e ele ainda entava lá, que bom ^^ Saindo da quadra, vi o David no corredor e fui falar com ele, até que tropecei em um piso que estava levantado e cai em cima dele, quer dizer, ele ficou em cima de mim.


 


      


  


       


       


        


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Ficamos lá, tipo uns dois minutos, quando ele levantou:  - Você está bem? -Disse, pegando minha mão e me ajudando a levantar  - Estou sim, é que sou meio atrapalhada  - Meio? -Ele riu -Eu tambem sou meio atrapalhado, temos algo em comum  Eu to sonhando?? Ele falou mesmo aquilo??   Eu apenas ri.  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais