Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Acordei e vi que estava deitada em cima de Ucker apenas com o lençol nos cobrindo. Levantei lentamente e olhei ao redor estava tudo como antes, coloquei minha roupa e desci as escadas, meus pais ainda não haviam chegado, sussurrei um "Amem" para mim mesma e olhei no relógio.
Oh céus! Ja eram 20:00, milagre minha mãe ainda não ter chegado. Subi novamente e acordei Ucker o balançando levemente.
-Amor, acorda...Ja é tarde- sussurrei em seu ouvido delicadamente.
-Não mãe só mais cinco minutinhos- ele disse ainda com os olhos fechados e eu cai na gargalhada, ele achava mesmo que eu era a mãe dele, então resolvi brincar um pouco.
-Mamãe vai ficar brava se você não levantar agora- falei segurando o riso- Melhor levantar- acrescentei sorrindo.
-Estou indo- ele murmurou levantando e abriu os olhos e me encarou confuso.
Eu cai na gargalhada novamente e disse:
-Oi bebê da mamãe- disse rindo.
-Meu Deus, Puta merda jurava que tinha 12 anos e que tu era minha mãe - ele disse ainda confuso mas com um sorriso nos lábios.
-Levanta então o pirralho da mamãe- disse e ele rapidamente levantou vestiu sua roupa e me abraçou por trás.
-Que horas são? -perguntou beijando meu ombro.
-São oito e pouco ja amor- murmurei em resposta.
-Nossa, nos caímos no sono mesmo hein!- ele retrucou rindo.
-Concordo, minha mãe ja vai chegar.
-Então é melhor eu ir, ate porque quero manter o respeito com seu pai- ele falou sinceramente e eu sorri.
-Eu também, pelo menos enquanto estamos aqui- respondi.
Descemos de mãos dadas e se despedimos com um beijo caloroso e terminando com vários selinhos.
-Ate mais, se cuida... Te amo- falei enquanto o via entrar em seu carro.
-Você também princesa, amanha venho aqui ok... Te amo- ele respondeu mandando um beijo por cima do ombro.
Vi seu carro se afastar rapidamente e suspirei... Amanha seria meu aniversario, tomara que ninguém tenha lembrado, eu não queria piadinhas do tipo "Dulce ta ficando velha"... "Ta na hora de casar não é", Odiava essas coisas, era melhor assim mesmo, ser esquecida.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV UCKER Olhei Dulce me observando ao longe e sorri, ela nem imaginava o que a esperava amanha. Ela devia achar que não estávamos nos importando e nem havíamos lembrado seu aniversario. Cheguei ao hotel e liguei rapidamente para Anahi. -Oi Any- disse alegremente. -Oi, E ai ela desconfia?- perguntou ansiosa. -Nem imagina- sorri mesmo que ela n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais